O Chromebook Pixel, notebook do Google com?Chrome OS?e tela sens?vel ao toque, pode estar prestes a ganhar sua segunda gera??o - dois anos ap?s o lan?amento do original. Pelo menos, ? o que diz o site americano OMG Chrome.

Novos Chromebooks da Acer prometem mais resist?ncia nas salas de aula

De acordo com a publica??o, a informa??o de que o Chromebook Pixel 2 chegaria ao mercado em breve teria vindo de um funcion?rio do Google, durante evento da empresa realizado esta semana. Renee Niemi teria afirmado que ?temos um novo Pixel saindo e ele ser? lan?ado em breve, mas tenho que definir suas expectativas: ? uma plataforma de desenvolvimento?.

Novo Chromebook Pixel ser? lan?ado em breve, diz site (Foto: Divulga??o/Google)

Niemi teria deixado claro que n?o ser?o fabricados muitos modelos da nova gera??o do Chromebook Pixel e que eles s?o voltados para desenvolvedores. Ainda, o funcion?rio afirma que 85% da produ??o dever? ser consumida pelos colaboradores e funcion?rios do pr?prio Google.

De acordo com os rumores, pouco se sabe sobre o Chromebook Pixel 2, que deve manter a tela de 12,85 polegadas e sens?vel ao toque do modelo anterior, al?m da resolu??o de arregalar os olhos como o primeiro. Por?m, a nova vers?o contar? com as novas portas USB do tipo C revers?veis. Vale lembrar que, como a empresa ainda n?o se pronunciou oficialmente sobre o poss?vel novo lan?amento no ramos dos Chromebooks, as informa??es por enquanto n?o passam de rumores e especula??es.

Caso seja verdade, o modelo deve chegar ao mercado pelo valor de aproximadamente U$ 1.299 (cerca de R$

... 3.741,77), pre?o de lan?amento da vers?o anterior, o que caracteriza ainda mais sua usabilidade voltada para desenvolvedores. Especula-se que o modelo possa ser anunciado na Google I/O em maio deste ano, mesmo evento no qual sua primeira vers?o foi anunciada, em 2013.

Via OMG Chrome, The Verge e Engadget.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo