O Lumia 640 ainda nem chegou, mas j? est? dando o que falar. Homologado na semana passada pela Anatel, o modelo?RM-1109 far? parte do segmento de entrada no mercado brasileiro, como j? apontavam as suspeitas. ? o que confirmam as especifica??es divulgadas nesta segunda-feira (23), no site Nokia Power User. O gadget tem tudo para conquistar os usu?rios brasileiros, uma vez que vem com?dois recursos muito apreciados no pa?s, suporte a TV digital e dois chips SIM.

Novo teaser da Samsung confirma Galaxy S6 com corpo em metal

Especifica??es t?cnicas do Lumia 640 vazam e revelam suporte a Dual SIM e TV Digital (Foto: Divulga??o)

Al?m disso, se for verdade, o Lumia 640 Dual SIM DTV contar? com uma tela de 5 polegadas e resolu??o HD de 1280 ? 720 pixels. As especifica??es vazadas indicam ainda que o gadget usar? um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core e ter? 1 GB de RAM e espa?o interno de 8 GB, que, segundo o site, poder? ser expandido via cart?o microSD de at? 128 GB.

A c?mera traseira do aparelho deve ser de 8,7 MP e a frontal de apenas 0,9 MP. Especula-se que a c?mera principal use o mesmo sensor PureView, utilizado nos Lumias 920 e 925. O dispositivo m?vel deve contar com conectividades?Wi-Fi, 3G, 4G, NFC e Bluetooth. Al?m disso, se o aparelho possuir mesmo 4G LTE como indica a fonte, esta poder? ser uma boa surpresa - aparelhos deste segmento n?o costumam suportar essa frequ?ncia de rede. O sistema operacional ser?, obviamente, o?Windows Phone 8.1.

? muito prov?vel que o Lumia 640 Du

... al SIM DTV seja apresentado oficialmente no?Mobile World Congress (MWC), que ser? realizado no come?o de mar?o. Espera-se que o gadget esteja dispon?vel para os consumidores brasileiros algumas semanas depois.?

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015??Comente no F?rum do TechTudo

Via NPU



>>> Veja o artigo completo no TechTudo