O Google Now, auxiliar inteligente do Google para o Android, est? ainda mais completo. A nova atualiza??o do aplicativo promete ajudar os viajantes ao informar os postos de gasolina mais pr?ximos da rota escolhida. Com isso, o usu?rio poder? ver os locais mais pr?ximos para reabastecer o carro, sempre que estiver em um determinado trajeto.?

Como usar o gesto do Google Now para abrir qualquer app no Android?

Google Now agora exibe?postos de gasolina mais pr?ximos da rota do usu?rio (Foto: Divulga??o/Google Now)

A novidade, descoberta por um usu?rio chamado Kevin McLaughlin, parece ser bem simples. Para captar os postos mais pr?ximos, o telefone detecta a rota que o usu?rio est? fazendo e mostra os locais, com a dist?ncia at? eles e o endere?o exato, al?m de um ?como chegar?. Tudo de forma muito clara e pr?tica para o consumidor.

?Seria interessante se a nova funcionalidade tamb?m indicasse os pre?os para abastecer o ve?culo, entretanto, s? o fato do Google Now j? estar exibindo os postos de gasolina j? ? uma novidade bem interessante. Especialmente para quem est? viajando ou n?o conhece bem a regi?o que est?.

Qual ? o melhor assistente de voz: Google Now, Siri ou S-Voice? Opine no F?rum do T

... echTudo.

Resta saber se este novo recurso ? somente mais um tweak no auxiliar do Android ou se ? parte de algo maior. Afinal, h? muitos ind?cios de que o Google quer cada vez mais dar ? plataforma funcionalidades que v?o al?m do celular e se expandem para outras ?reas.

Via Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo