Wolfenstein 2: The New Colossus é o novo game da famosa franquia de ação para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Lançando no dia 27 de outubro deste ano, o jogo marca o retorno daquele que é considerado por muitos como o "pai" do gênero FPS. E, assim como grande partes dos lançamentos atuais, o título conta com uma edição de colecionador repleta de itens especiais. Confira o nosso unboxing:

Boneco e armas estilo Falcon dos anos 80

A Edição de Colecionador de Wolfenstein 2: The New Colossus traz uma caixa com um tamanho bem maior que a das mídias físicas tradicionais. Isso tudo para guardar um enorme boneco de plástico que lembrar os modelos dos anos 80, em especial o famoso Falcon. Além dele, há pequenas réplicas das principais armas do jogo.

Também há dois tipos de vestimentas para o boneco. A primeira, que vem junto ao modelo, é um colete amarelo e preto emborrachado, já a outra, é uma espécie de casaco de couro marrom. O personagem é todo articulado, permitindo que a troca do traje seja feita de uma forma simples. Os movimentos também ajudam a posicionar o boneco em pé ou sentado.

A edição também conta com uma caixa metálica do game. Ao invés da capa original, ela traz uma arte da vilã Engel em alto relevo. Dentro dela, há o disco do game e um encarte-pôster que traz detalhes do game, como a lista das armas e algumas informações sobre a história.

... .5826087 8.225,10.0434783 6.5,10.0434783 L6.5,10.0434783 Z" id="Shape"> Edição de Colecionador de Wolfenstein 2 traz caixa metálica com desenho em alto relevo (Foto: Reprodução / TechTudo)

Infelizmente, essa Edição Especial de Colecionador de Wolfenstein 2: The New Colossus não é vendida no Brasil. Nos EUA, ela custa 99 dólares e pode ser encontrada nas principais lojas especializadas.

O que faltou ser apresentado na conferência da Bethesda na E3 2017? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo