Apesar de ser a forma mais eficiente de proteger os seus dados, usar senha no celular nem sempre ? pr?tico. Muitas vezes desbloqueamos o aparelho para usar aplicativos que n?o requerem prote??o, como caculadoras ou jogos. Se esse ? o seu caso, veja como usar o Lock for WhatsApp, aplicativo exclusivo para Android, para proteger com senha apenas o WhatsApp.

Como descobrir quem leu sua mensagem em um grupo do WhatsApp?

Passo 1. Acesse o TechTudo Downloads e instale o Lock for WhatsApp em seu celular. Em seguida, abra o aplicativo e escolha a senha de prote??o. Feito isso, repita a senha para confirmar que voc? a decorou e toque em ?OK? novamente;

Entre com a senha e a confirma??o da senha (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Ser? necess?rio definir uma pergunta e uma resposta secreta. Preencha os dados corretamente e anote a resposta em um local seguro. Caso voc? esque?a a senha, a ?nica forma de alter?-la e recuperar o acesso ao seu WhatsApp ser? respondendo ? pergunta de seguran?a. Em seguida, toque em ?N?o, obrigado? para dispensar a mensagem e voltar ao aplicativo;

Defina uma pergunta de seguran?a para recuperar a senha (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, ative as op??es ?Protect WhatsApp? e ?Evitar desinstala??o?. Dessa forma, ao abrir o WhatsApp, abrir o aplicativo Lock for WhatsApp ou tentar desinstal?-lo, ser? necess?rio fornecer a senha fornecida no primeiro passo. Caso a esque?a, toque em ?Esqueceu sua senha?? para responder ? pergunta secreta e criar uma nova senha.

... img.com/po/tt2/f/original/2015/02/18/2015_02_18_17_13_51.jpg" alt="Ative a prote??o por senha do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)" height="617" width="695">Ative a prote??o por senha do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Agora o seu WhatsApp estar? protegido, mesmo se o seu celular n?o possuir senha.

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo