A Brasil Game Show 2017, maior feira de jogos da América Latina, está acontecendo em São Paulo e conta com a presença de nomes de peso da indústria dos games, como Hideo Kojima, criador da série Metal Gear. Análise do aguardado Sombras da Guerra, guias de FIFA 18 e novidades sobre GTA 5 e Star Wars Battlefront 2 também foram notícia. Confira o resumo da semana em jogos do TechTudo.

Domingo

GTA V receberá duas novas modalidades em seu modo online, batizadas de Corridas Metamorfose e Encosto. Disponíveis ainda esse mês, as variações colocarão os jogadores em veículos diferentes e percursos repletos de obstáculos. Clique aqui para saber mais.

BGS 2017 e Sombras da Guerra foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

DigimonLinks é o novo game da Bandai Namco inspirado nos monstros digitais. Disponível para Android e iOS, o jogo combina estilos de outros títulos da franquia, com combates entre equipes de três Digimons. Confira dicas para mandar bem no game.

Segunda

... r-container" style="padding-bottom: 56.2500000000%;">

Leia a análise de Terra-Média: Sombras da Guerra (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Overwatch distribui skins, poses, sprays e outros itens em caixas especiais, obtidas quando você sobe de nível. Para aqueles que querem mais itens, é possível conseguir mais dessas caixas usando alguns truques. Clique aqui e confira o tutorial.

Terça

Em FIFA 18, os jogadores do modo Ultimate Team podem realizar os Desafios de Montagem de Elencos para receber ótimos prêmios, como bônus de moedas e valiosos pacotes de cartas raras. Clique aqui e confira o guia para mandar bem nos DMEs do jogo de futebol da EA Sports.

Confira dicas para mandar bem em Fortnite (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Fortnite está fazendo sucesso nos consoles e PCs e, além do popular modo Battle Royal, o jogo também tem uma modalidade no estilo Horda. Ainda não experimentou? Clique aqui e confira dicas para mandar bem no jogo da Epic.

Quarta

A Brasil Game Show 2017, maior evento de games da América Latina, começou no último dia 11 e vai até 15 de outubro. Entre as atrações estão Hideo Kojima, criador de Metal Gear; Nolan Bushnell, considerado o pai do Atari e Brendam Greene, de PlayerUnknown's Battlegrouds. Clique aqui e saiba o que esperar do evento.

Hideo Kojima é uma das atrações da BGS 2017 (Foto: Reprodução/BGS)

PES 2018 já está disponível para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PCs, e, apesar dos belos gráficos e nova jogabilidade, sofre com alguns bugs bizarros que criam situações estranhas e engraçadas durante as partidas. Clique aqui e confira os melhores bugs do game.

Quinta

O TechTudo testou a versão beta do novo Star Wars Battlefront 2, que chega dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Mesmo com novidades, o título peca em alguns momentos pela similaridade com seu antecessor. Clique aqui e saiba tudo.

O TechTudo testou o beta do aguardado Star Wars Battlefront 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Muito mais do que CR7, Messi e Neymar, os jogadores do modo Ultimate Team de FIFA 18 precisam usar atletas mais baratos para começar sua jornada. O TechTudo preparou uma lista com 10 excelentes jogadores que custam pouco e jogam muito no game. Confira.

Sexta

Age of Empires: Definitive Edition é o remake do primeiro jogo da popular série de estratégia. O TechTudo experimentou o título na Brasil Game Show e mostra as novidades e retornos do título, que chega ainda esse ano para PCs. Clique aqui e saiba mais.

Saiba o que esperar do polêmico South Park: The Fractured But Whole (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O aguardado South Park: Fractured But Whole é mais uma das atrações da Brasil Game Show com uma demo jogável para os visitantes da feira. O jogo chega dia 17 de outubro para PS4, Xbox One e PCs. Clique aqui e veja os testes do RPG.

É melhor comprar um PlayStation 4 ou montar um PC Gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo