O Homem-Aranha ? um dos her?is da Marvel mais populares no mundo dos videogames, que recebeu in?meros t?tulos em diversos consoles. Por?m, com o sucesso dos smartphones e tablets, o aracn?deo tamb?m passou a receber muitos games para os sistemas Android e iOS. Confira os jogos do Homem-Aranha para celulares.

De Maximum Carnage a Ultimate: confira os melhores jogos do Homem-Aranha

Homem-Aranha enfrenta bandidos com tanto estilo nos smartphones e tablets quanto nos consoles (Foto: Reprodu??o/IGN)

- Spider-Man: Toxic City (iOS e Android)

Todo o estilo de Toxic City lembra um pouco os cl?ssicos t?tulos 2D dos 16 Bits, como do Super Nintendo. J? a sua jogabilidade lembra um pouco o cl?ssico fliperama do her?i, apesar de a tela de toque n?o ser t?o precisa para isso. Trata-se de um Beat?em Up onde o Homem-Aranha vai andando pela cidade e espancando bandidos que ficam em seu caminho.

- Ultimate Spider-Man: Total Mayhem (iOS e Android)

Baseado na vers?o Ultimate do aracn?deo, Total Mayhem ? um jogo totalmente 3D que traz bastante qualidade, mesmo que com gr?ficos um pouco simples. Ele tamb?m ? um Beat?em Up, mas com um sistema de tr?s bot?es, semelhante ao que estamos acostumados a ver do her?i nos consoles. H? ainda uma pitada de balan?adas em teias e minigames para realizar certas a??es.

- The Amazing Spider-Man (iOS e Android)

Baseado no reboot da s?rie de filmes, The Amazing Spider-Man traz o Homem-Aranha pela primeira vez em um mundo aberto para os smartphones e tablets assim como j? era nos videogames. Apesar de ser uma vers?o reduzida dos consoles, o t?tulo consegue realizar muito bem seu trabalho, trazendo muita a??o para a telinha.

-?The Amazing Spider-Man 2 (iOS e Android)

Assim como o primeiro jogo, The Amazing Spider-Man 2 foi baseado no filme dos cinemas trazendo mais uma vez um mundo aberto para ser explorado. O t?tulo ? novamente uma vers?o reduzida dos consoles, tanto para o bem quanto para o mal, j? que mesmo nos videogames houve uma certa queda na qualidade do jogo. Ainda assim ? um feito impressionante para dispositivos m?veis.

-

... rong> Spider-Man Unlimited (iOS, Android e Windows Phone 8)

Depois de tantos jogos do Homem-Aranha remanescentes dos videogames, Spider-Man Unlimited chega com toda a cara de game para smartphones e tablets. Ele ? um jogo de corrida nos moldes de Temple Run, no qual o aracn?deo corre automaticamente para frente e ? preciso ter bons reflexos para desviar de obst?culos, para depois comprar roupas extras.

Quais os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo