O Xbox Game Pass, que funciona como um "Netflix para jogos" será lançado no Brasil a partir de 1º de setembro. O serviço vai custar R$ 29,90 por mês e dá acesso ilimitado a mais de 100 títulos de Xbox One e retrocompatíveis de Xbox 360. Quem optar por testá-lo terá direito a gratuidade durante 14 dias. A novidade já está disponível no exterior desde junho e foi confirmada para mais de 30 países durante a Gamescom, feira de games que ocorre na Alemanha, na coletiva de imprensa da Microsoft.

A partir da data de lançamento brasileira, sete novos títulos serão adicionados ao Xbox Game Pass: ReCore Definitive Edition, Metro: Last Light Redux, Fable 2, Garou: Mark of the Wolves, 10 Second Ninja X, Hue e The Bridge – entre sucessos no estilo “AAA” e também jogos independentes elogiados pelo público.

Xbox Game Pass dá acesso a jogos por R$ 29,90 ao mês (Foto: Divulgação/Microsoft)

De acordo com a

... Microsoft, a novidade faz parte do "compromisso da empresa em oferecer mais opções para quem quiser diversificar a biblioteca de games e descobrir novas experiências". A cada mês, uma nova quantidade de jogos é adicionada ao catálogo.

O Xbox Game Pass é mais um tipo de assinatura oferecido para quem possui um Xbox One, da Microsoft, assemelhando-se ao EA Access, da Electronic Arts, que por sua vez oferece apenas títulos próprios em semelhante molde.

PS4 Pro ou Xbox One X: qual é o melhor videogame? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo