O Legend Online é um RPG para navegador em que os jogadores encaram missões e criaturas monstruosas. Para avançar no game, é preciso saber como aumentar poder, pegar itens raros e treinar as habilidades certas do personagem. Confira dicas e truques para arqueiro, mago e guerreiro, e como pegar gemas para mandar bem no jogo online.

O Legend Online possui três classes com atributos e habilidades diferentes. Veja algumas dicas para ter o melhor desempenho com cada uma:

Dicas e truques de Legend Online: veja como mandar bem no jogo (Foto: Divulgação/Oasis Games)

Dicas para guerreiro

O guerreiro é a classe com maior força e defesa do jogo, capaz de enfrentar inimigos com ataques a curta distância. A classe pode servir como "tanque" para bloquear grandes ataques, como personagem ofensivo ou também um híbrido, com ataque e defesa equilibrados.

  • Atributos: Ataque, Defesa, Resistência, Bloqueio e Vida
  • Cosmos: Ataque, Defesa, Resistência e Bloqueio e Ataque Crítico
  • Habilidade da Guilda: Força, Físico e Proteção
... 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">

Guerreiro no Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O Ataque e a Defesa são atributos essenciais para um guerreiro. Para deixá-lo completo, use gemas em Resistência para que ele se defenda de ataques mágicos. Posteriormente, também é necessário Bloqueio e Vida para diminuir a quantidade de dano recebida e aumentar sua barra de vida.

Dicas para mago

A classe de mago ou feiticeiro é uma das mais poderosas em termos de ataque. Contudo, a prioridade do jogador desta classe é a magia e não o atributo de ataque. Os magos têm golpes poderosos e uma certa vantagem sobre as outras classes, pois podem usar magias de cura.

  • Atributos: Magia, Resistência e Vida
  • Cosmos: Magia, Defesa, Resistência e Ataque Crítico
  • Habilidade da Guilda: Inteligência, Proteção e Físico

Feiticeiro no Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O atributo mais importante para o mago sempre será a Magia. Use gemas que elevem o nível de Magia para ganhar golpes mais fortes. O atributo de Ataque não tem efeito no mago. Coloque gemas de Resistência e Defesa nos equipamentos para se proteger de golpes físicos. Por fim, use gemas de Vida para complementar a sua defesa.

Dicas para arqueiro

O arqueiro é a classe mais equilibrada entre as três por ter o ataque equivalente a defesa. Por outro lado, é ágil e sorrateiro, capaz de causar grande quantidade de dano rapidamente. O arqueiro também enfraquece seus inimigos usando veneno, ataques duplos e atordoantes.

  • Atributos: Ataque, Defesa, Resistência e Vida
  • Cosmos: Defesa, Resistência e Ataque Crítico, Aumento de Crítico
  • Habilidade da Guilda: Força, Proteção e Físico

Arqueiro no Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Diferente do guerreiro, a defesa do arqueiro é muito mais frágil. Por isso, use as gemas inicialmente em Ataque e Defesa para garantir um maior poder de ataque sem se tornar vulnerável. Depois invista em Resistência para se defender contra ataques mágicos e Vida. Use Cosmos que aumentem as chances de causar dano crítico em seus inimigos.

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular

Labirinto em Modo Bot

Um "truque" para conseguir experiência, gemas e dinheiro mais rápido é usar o Modo Bot do Labirinto Subterrâneo. Abra o menu do Labirinto, inicie o bot e espere um ou dois minutos até que o personagem avance o primeiro andar. Depois é só fechar o jogo e esperar algumas horas.

Use o Modo Bot do Labirinto para ganhar XP e gemas (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Volte ao jogo quando quiser parar o bot ou recolher seus itens. Além de dinheiro e experiência, você terá mais chances de conseguir gemas. Elas não são tão fáceis se encontrar depois do começo do jogo. A medida que seu level aumenta, elas se tornam mais escassas. Por isso, não venda suas gemas. Guarde-as para melhorar os atributos do personagem.

Cartão do Iniciante

O Legend Online oferece bônus aos iniciantes, veja como pegar:

Passo 1. Abra o menu lateral a esquerda;

Cartão do Iniciante (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Clique em "Prêmios". Você será redicionado para outra página;

Cartão do Iniciante (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Clique em "Coletar cartão do iniciante";

Cartão do Iniciante (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4. Volte ao Legend Online e clique em "Destaques";

Cartão do Iniciante (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Clique em "Prêmio de Evento", cole o código na caixa de texto e aperte o ícone "Trocar".

Cartão do Iniciante (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Os itens estarão em suas mensagens. Abra a caixa de mensagens, no menu superior direito, e clique em Extrair para receber os itens.

Pegue os itens do Cartão do Iniciante no menu de mensagens (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Bônus e prêmios

Além do Cartão do Iniciante, há uma série de outros bônus diários, de objetivos e eventos em Legend Online. Lembre-se de ficar atento, pois cada prêmio estará disponível em um determinado intervalo de tempo.

  • Baú de Tesouros: oferece um bônus a cada duas horas
  • Pacote Online: oferece um item a cada 5 minutos em jogo
  • Destaques: prêmios ao completar objetivos e coletar itens

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo