O PayPal é um dos métodos de pagamento mais convenientes para usar. A empresa tem uma política de reembolso que cobre todas as transações que foram feitas por engano ou não foram autorizadas. Para conseguir isso, o serviço mantém um sistema de segurança exigente: quando percebem qualquer atividade suspeita em uma das contas, o serviço aplica limitações na mesma. Quando sua conta é limitada, você não tem permissão para enviar, receber ou retirar dinheiro. Para evitar que isso aconteça, veja como remover e impedir o limite de contas no PayPal.

Como remover o limite de contas PayPal (Foto: Reprodução/PayPal)

Por questões de segurança, o PayPal coloca diferentes tipos de limites em sua conta, como limites de recebimento anual, até que você forneça as informações sobre sua identidade, cartão de crédito e seu endereço.

Para remover esses limites, você precisa enviar os documentos necessários — a empresa pede, principalmente, carteira de identidade, carteira de motorista (emitidas no prazo de doze meses anteriores) ou extratos bancários (com perído inferior a doze meses) para verificar seu endereço.

Verifique sua conta

Após criar um nova conta, o próximo passo é verificá-la. Para fazer isso é necessário adicionar um cartão de crédito e uma conta bancária (alguns países exigem apenas a adição do cartão de crédito).

Aguarde um pouco antes de usar sua conta

É difícil esperar para poder usar um serviço no qual você se registrou. Porém, é importante que você espere pelo menos 30 dias antes de realizar transferências com quantias significativas de dinheiro ou para a sua conta, a fim de evitar limitações.

Isso ocorre porque diversas fraudes na Internet acontecem dentro do período de trinta dias da criação de uma nova conta do PayPal. Durante esse p

... eríodo, a empresa acompanha de perto todas as atividades de novas contas.

Uso de Proxies

Por motivos de segurança, o PayPal monitora de perto os endereços IP de seus usuários. O uso de um proxy esconde a sua identidade real, proporcionando anonimato. Contudo, o recurso pode ''levantar uma bandeira vermelha'' no PayPal, resultando na limitação da sua conta.

Evite conectar contas limitadas

O serviço tem uma política restritiva quando o assunto é criar várias contas, especialmente se uma delas for limitada. Nos termos do serviço da empresa, você pode ter uma conta pessoal e uma conta empresa. Se você criar, por exemplo, uma conta pessoal e acabar ficando limitado, ao fazer um registro para criar outra conta, provavelmente também ficará limitado.

eBay e PayPal

Como o eBay e o PayPal são de propriedade da mesma empresa, suas contas também estão conectadas. No eBay, as contas do PayPal são os métodos mais convenientes para aceitar pagamentos ou pagar por produtos. No entanto, se você tiver opiniões negativas em suas contas eBay, ou sua conta está limitada, provavelmente isso afetará sua conta PayPal também.

Como funciona o reembolso via PayPal? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo