O Point Blank permite que você personalize as configurações gráficas do jogo para obter um melhor desempenho, deixar o visual mais bonito e em tela cheia. Mas o jogo não vem configurado após a instalação e o usuário pode experimentar pequenos problemas, como tela preta ou cortada. Não está conseguindo arrumar a resolução da tela do PB? Aprenda, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como deixar o Point Blank em tela cheia no notebook e PC.

O Point Blank possui um arquivo de configuração dentro da sua pasta.

Como colocar Point Blank em tela cheia (Foto: Divulgação/Ongame)

Passo 1. Abra a pasta onde o Poink Black está instalado;

Exemplo: C:\Arquivos de Programas\Ongame\Point Blank

Passo 2. Na pasta do jogo, abra o arquivo "PBConfig";

... 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">

Abra o arquivo PB Config na pasta do Point Blank (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. No menu, desmarque a caixa "Window Mode" e aperte "Save";

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular.

Desmarque a caixa "Window Mode" (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Pronto! Agora, abra o game e ele estará em tela cheia. Neste arquivo, você ainda pode alterar outras configurações do jogo, como gráficos, resolução e cores.

Qual é o melhor jogo de FPS online e gratuito? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo