Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi o grande destaque da semana. Contendo os três títulos da trilogia original do PlayStation, o game ainda tem gráficos repaginados e boa jogabilidade. O anúncio da nova expansão de Hearthstone, novos jogos gratuitos da PSN Plus, guias e tutoriais também movimentaram a semana. Confira o resumo completo no TechTudo.

Sábado

PlayStation 4 Pro e Xbox One X são as apostas de Sony e Microsoft para turbinar seus atuais consoles, e garantir melhor desempenho em seus games, sejam eles novos ou antigos. Com resolução 4K, hardware poderoso e outras melhorias, os aparelhos disputarão a preferência dos jogadores. Confira a lista de diferenças e semelhanças dos consoles.

Crash Bandicoot e expansão de Hearthstone foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Farmar é uma das técnicas mais avançadas e importantes de League of Legends, e garante um desenvolvimento mais rápido para os Ad Carrys das equipes. Cheio de truques e segredos, o farm pode ser dominado com algumas dicas. Confira o guia de como farmar bem no LOL.

Domingo

Super Nintendo Classic, Atari Flashback e o novo Mega Drive são algumas das versões repaginadas de consoles antigos, que chegaram para fazer a alergia dos fãs de jogos retro. Com dezenas de games na memória, medidas reduzidas e até mesmo controles sem fios e saída HDMI, os aparelhos são um grande sucesso em 2017. Conheça os relançamentos de videogames antigos.

... /p>

SNES Classic, Atari Flashback 7: veja relançamentos de consoles antigos (Foto: Divulgação/Nintendo)

Os títulos gratuitos do mês de julho para os assinantes da PlayStation Plus foram divulgados nessa semana. A versão de Game of Trones da Telltale e o exclusivo Until Dawn são os jogos para PS4, enquanto os donos do PS3 receberão Darkstalkers Ressurrection e Tokyo Jungle.

Segunda

Nova expansão de Diablo 3, A Ascensão do Necromante já está disponível para todas as versões do game da Blizzard. Apesar do valor salgado, o DLC garante conteúdo de sobra para os fãs do game. Confira a opinião do TechTudo sobre o pacote.

Saiba tudo sobre a nova expensão de Diablo 3, A Ascensão do Necromante (Foto: Divulgação/Blizzard)

GTA 5 tem como um de seus destaques seu enorme mapa, que esconde missões, segredos e diversos locais bastante interessantes e misteriosos. O TechTudo preparou uma lista com oito lugares imperdíveis para visitar no game da Rockstar.

Terça

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é a coletânea para PlayStation 4 que traz versões remasterizadas dos três primeiros jogos da série, originalmente lançada para o PlayStation original. Bons gráficos e recriações caprichadas são o ponto alto do pacote. Leia a análise completa no TechTudo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz três primeiros jogos da série (Foto: Divulgação/Activision)

Pokémon GO já faz sucesso entre os fãs dos monstrinhos da Nintendo há mais de um ano, e é recheado de opções e fatos interessantes. Quer saber mais sobre o jogo de realidade aumentada? Confira a lista com dez curiosidades sobre Pokémon GO.

Quarta

Dead by Daylight chegou ao PlayStation 4 e Xbox One, e continua aterrorizante. Cheio de conteúdo, o game é uma boa pedida para fãs do gênero, e rivaliza com o também recente Friday The 13th. Confira o review completo no TechTudo.

Leia a análise de Dead by Daylight no TechTudo (Foto: Divulgação/Behaviour Digital)

Lançado no final de 2013, GTA 5 não para de surpreender os jogadores com mais conteúdo e segredos. A mais recente atualização do game da Rockstar trouxe uma missão escondida, com direito a disco voador e alienígenas.

Quinta

GTA, Mortal Kombat e Resident Evil são só alguns dos jogos de sucesso que são proibídos para menores de 18 anos no Brasil. Confira a lista dos dez games inadequados para crianças e adolescentes por sua temática 'polêmico".

Mortal Kombat X está entre os jogos proibídos para menores (Foto: Divulgação/Warner)

God of War 3, Dragon Ball Xenoverse e H1Z1 estão os jogos com grandes descontos nessa semana. Procurando games barados para jogar sem gastar muito? Confira as principais promoções da semana na PSN, Xbox Live e Steam.

Sexta

A nova expansão de Hearthstone, Cavaleiros do Trono de Gelo foi anunciada, e trará 135 cartas inéditas ao cardgame da Blizzard. Ainda sem data de lançamento confirmada, o novo pacote já está em pré-venda. Clique aqui para saber tudo.

Nortúndria será o cenário da nova expansão de Hearthstone (Foto: Divulgação/Blizzard)

Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Rocket League e Splatoon 2 estão entre os games que receberam novos trailers essa semana. Clique aqui para conferir a lista e assistir aos últimos vídeos sobre jogos no TechTudo.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo