O Hearthstone, jogo de cartas da Blizzard, tem uma nova expansão a caminho: Cavaleiros do Trono de Gelo. Com 135 cards inéditos, a novidade já está em pré-venda para PC e dispositivos móveis e tem lançamento previsto para agosto, ainda sem data específica. A principal novidade é o cenário de Nortúndria, de World of Warcraft, que vem para trazer o Lich Rei e seus asseclas ao mundo de Hearthstone. A mecânica de “Heróis” é o grande destaque, que pode modificar a forma de jogar o game.

As cartas de Heróis, basicamente, servirão para substituir seu personagem durante o embate contra outro jogador, transformando-o em Cavaleiro da Morte. Na apresentação oficial, a carta de Rexxar foi demonstrada – ela adiciona cinco à defesa do usuário e oferece um novo poder: capacidade de invocar monstros no campo de batalha.

Um poder inédito será adicionado a algumas das cartas, o "Roubar Vida", que promete causar dano e curar a si mesmo ao mesmo tempo. É claro que, como em outras expansões de Hearthstone, será possível se aventurar contra personagens controlados pelo computador em um tipo de “modo história”, em que o grande chefão final será o próprio Rei Lich, uma das figuras mais poderosas e assustadoras de Warcraft.

Cavaleiros do Trono de Gelo é a nova expansão de Hearthstone (Foto: Divulgação/Blizzard)

Os pacotes de Cavaleiros do Trono de Gelo poderão ser obtidos ao jogar o modo Arena de Hearthstone, ou comprados com dinheiro real, na loja online do game. A pré-venda de 50 pacotes é oferecia a R$ 110, uma compra por conta. Quem adquirir no período de pré-venda, recebe ainda o verso de carta especial do Senho

... r do Flagelo.

Nortúndria será o cenário da nova expansão de Hearthstone (Foto: Divulgação/Blizzard)

Qual seu baralho favorito no Hearthstone? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo