Legend Online é o RPG por turnos gratuito para navegador em que os jogadores podem criar guerreiros, arqueiros e magos para encarar missões e outros usuários. Para ficar mais forte no game, é preciso cumprir missões, usar itens especiais, participar de clãs e usar outros truques. Saiba como aumentar seu poder no jogo.

Turbine suas armas usando gemas

Gemas são pedras especiais usadas para melhorar o desempenho das armas de Legend Online. Obtidas durante a campanha, esses itens existem em diversos modelos e variedades, e são capazes de desenvolver atributos específicos das armas.

Turbine suas armas de Legend Online usando Gemas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não deixe de checar seu inventário e aplicar gemas raras para aumentar o poder das suas armas. Isso pode ser feito no menu principal do game, a qualquer momento em que você não estiver em uma missão ou batalha

Desenvolva as habilidades do seu guerreiro

... 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">

Desenvolva suas habilidades em Legend Online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como em diversos outros RPGs, conforme você sobe de nível em Legend Online novos atributos são desbloqueados. Esses pontos servem para melhorar as habilidades dos seus guerreiros, desbloqueando novos ataques e habilidades passívas.

Ao subir de nível, não se esqueça de acessar a tela do seu personagem e investir seus novos pontos. Leia com atenção as descrições das habilidades e decida qual delas se encaixa melhor no seu estilo de batalha.

Foque na campanha principal

Foque na campanha de Legend Online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Legend Online conta com uma variedade de atividades que podem ser realizadas pelos jogadores. Entre elas está a campanha do jogo, que agrupa as missões mais importantes e interessantes do game desde o seu início.

Não deixe de realizar as missões principais para ganhar níveis e Poder Pessoal para o seu personagem. A campanha está localizada do lado direito da tela e costuma ter desafios fáceis de se cumprir.

Crie ou entre em uma Guilda

Tenha uma Guilda em Legend Online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Guildas são parte importante da mecânica de Legend Online. Além de agrupar jogadores e garantir um canal de comunicação direto, os clãs também contam com ferramentas interessantes para melhorar o poder do seu guerreiro.

Contribuindo frequentemente com sua guilda, você terá acesso a habilidades exclusivas, como aumentos de poder, resistência e outras opções. Mantenha-se em contato com seus companheiros de equipe para aproveitar ao máximo seu clã.

Considere uma conta VIP

Assine uma conta VIP em Legend Online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogadores mais dedicados de Legend Online têm a opção de se tornar VIP no RPG. Mais do que o status, a assinatura também garante privilégios exclusivos, como obtenção mais rápida de Cosmos, mais baús, XP adicional e descontos de até 75%.

Os pacotes estão disponíveis para um, três e seis meses de assinatura, e custam Diamantes, a moeda do jogo conseguida com dinheiro real.

Não se esqueça dos seus baús

Não se esqueça de abrir baús em Legend Online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

De tempos em tempos os usuários de Legend Online podem abrir baús gratuitos. Recheados de itens valiosos e ouro, esses tesouros aceleram bastante sua economia de recursos, e permitem compras de novas armas e equipamentos.

Mesmo que não planeje jogar, abra o Legend Online periodicamente para coletar suas recompensas e engordar o seu cofre.

Quais jogos de PS1 ou PS2 você gostaria de ver no PS4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo