PES 2015?conta com representa??es fi?is de milhares craques de todo o mundo. Al?m do visual fiel, o game tamb?m reproduz as habilidades dos jogadores com atributos ?nicos. Confira a lista dos melhores cabeceadores do game.

Confira o Review do PES 2015

#1 ? Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

O astro do Real Madrid e vencedor dos ?ltimos dois pr?mios de melhor jogador do mundo tamb?m domina os atributos do game da Konami. CR7 ? famoso por sua impuls?o e cabeceio preciso.

Ronaldo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#2 ? Falc?o (Manchester United)

O atacante do Manchester United n?o ? dos mais altos, mas ? capaz de fazer estrago em defesas com suas testadas mortais. O colombiano tamb?m ? excelente finalizador com os dois p?s.

Falc?o (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? Klose (Lazio)

Detentor da invej?vel marca de maior artilheiro da hist?ria da Copa do Mundo, Klose deve muito o feito ao seu poderoso cabeceio, uma de suas especialidades.

Klose (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Cahill (Austr?lia)

O polivalente australiano j? atuou nas mais diversas posi??es, de atacante a volante, e sempre mostrou extrema qualidade. Seus pontos fortes s?o a for?a f?sica e as cabe?adas precisas.

Cahill (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? Cavani (PSG)

O uruguaio do PSG ? perigoso em todos os lados do campo, mas dentro da ?rea figura entre os melhores do mundo. Tanto pelo ar quanto pelo ch?o, o jogador ? uma amea?a constante.

Cavani (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Mandzukic (Atl?tico de Madrid)

Tendo as testadas firmes como uma de suas marcas registradas, o atacante croata ? uma amea?a para qualquer equipe, tanto por sua altura quanto na qualidade nas bolas a?reas.

Mandzukic (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? Giroud (Arsenal/North London)

O franc?s nunca foi dos mais ?geis, mas compensa sua falta de mobilidade com um raro faro de gol. Com porte f?sico privilegiado, costuma levar vantagem sobre os defensores.

Giroud (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Pell? (Southampton/Hampshire Red)

O italiano ? um ex?mio finalizador, tanto de longe quanto de perto. Para completar sua lista de aptid?es ofensivas, Pell? ainda ? ?timo no jogo a?reo.

Pell? (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? Adri?n Ramos (Col?mbia)

Sem chamar muita aten??o por aqui, o colombiano do Borussia Dortmund ? uma presen?a

... de respeito dentro da pequena ?rea. Al?m de bom cabeceador, Ramos tamb?m ? forte e muito veloz.
Ramos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#10 ? Drogba (Chelsea/London FC)

O veterano est? de volta ao Chelsea, e continua a exibir a mesma classe dos velhos tempos. Cheio de habilidades especiais, o marfinense tamb?m usa seu f?sico para ganhar disputas a?reas.

Drogba (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo