Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313

O League of Legends, jogo online e multiplayer para PC, apresentou uma novidade recentemente, que envolve as essências azul e laranja. Elas são elementos adicionais de jogabilidade, que podem ser obtidas de graça ou rápido, durante as partidas, ao desencantar itens ou por meio de baús que surgem, de acordo com a performance do jogador. Neste tutorial, saiba para que serve a essência e como ganhar essência azul e laranja no LoL:
Leia o review de League of Legends
O que são as essências e para que servem? A essência azul é um elemento de jogabilidade que o usuário ganha ao desencantar fragmantos de campeões ou ao abrir baús, que são obtidos de outra forma. Essas essências melhoram campeões, além de deixá-los fixos em sua lista de obtidos. Os elementos também aumentam a maestria com eles – chegando aos níveis seis e sete, por exemplo.
League of Legends: entenda como funciona o jogo Já a essência laranja é obtida ao desencantar fragmentos de skins de campeões, sentinelas e também ao abrir baús. Com elas, o usuário pode melhorar as skins de campeõe se sentinelas, para que elas se tornem fixas em sua coleção e não seja necessário comprar com IP, RP ou dinheiro. Já os baús para essas essências, por sua vez, são aleatórios e são obtidos como recompensas de partidas – se sua performance for boa.
Como conseguir a essência azul e laranja em League of Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Saiba como obter essência O passo a passo é o mesmo para a azul e laranja:
Passo 1. Abra o League of Legends e clique em “Espólio”, no canto superior direito da tela;
Como conseguir a essência azul e laranja em League of Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Passo 2. Na parte esquerda da tela, selecione um campeão, uma skin de campeão ou uma skin de sentinela que deseja desencantar;
Como conseguir a essência azul e laranja em League of Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Passo 3. Clique em “Desencantar em essência”;
Como conseguir a essência azul ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo