Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313



"Hoje vamos fazer história. Apresentaremos três produtos revolucionários: um iPod com controle tátil, um telefone celular revolucionário e um dispositivo avançado de conexão com a internet. Não são três dispositivos diferentes. É um só e nós o chamamos de iPhone. Hoje a Apple está reinventando o telefone".
Assim, Steve Jobs, apresentou ao mundo o primeiro iPhone, em 2007. Em dez anos, mais de um bilhão de iPhones foram vendidos e a Apple se tornou a empresa mais valiosa do mundo. O produto revolucionário transformou nossas vidas, mudou o mercado e marcou a chegada de uma nova era na tecnologia – o primeiro smartphone da história como conhecemos hoje e que, ninguém – ou quase ninguém – vive sem um por perto. Quem imaginaria? Um produto três em um que definitivamente mudou nossa conexão com o mundo.
Mais do que trazer um dispositivo com alto poder computacional para os nossos bolsos, o então novo aparelho portátil da Apple tinha tela sensível ao toque, um navegador de internet e uma boa câmera fotográfica embutida. Se isso não foi suficiente para garantir o sucesso do iPhone, especialistas destacam a combinação de hardware e software que transformavam a novidade em um aparelho extremamente simples de ser usado por qualquer pessoa.

Não fosse revolucionário por si só, o iPhone também nos apresentou um ecossistema completamente novo; o dos aplicativos. Com a App Store, a Apple abriu um mundo de possibilidades de criação de serviços os quais, muitos, a gente já não vive mais sem. Você já parou para pensar? Dá pra fazer praticamente tudo através de um smartphone: chamadas em vídeo, fotos incríveis, ouvir música, usar as redes sociais, jogar, se localizar no mundo em tempo real, fazer compras, pagar contas, surfar toda a internet e muito mais. Tudo isso começou com o iPhone. E o sucesso da Apple alavancou a popularidade dos smartphones em todo o mundo.
Em dez anos, o iPhone e toda indústria de smartphones evoluiu a passos largos. Falando exclusivamente do smartphone da Apple, os destaques de inovação ficam a tela sensível ao toque, internet e boa câmera no primeiro modelo; a loja de aplicativos, a partir do iPhone 3G; a chegada da Siri, a...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)