Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313

O WiFi Master Key é um aplicativo gratuito para Android e iPhone (iOS) que permite ao usuário se conectar a redes Wi-Fi em qualquer lugar do mundo. Ao todo, são mais de 400 milhões de redes cadastradas em 233 países. Isso faz do app uma opção para quem precisa economizar dados da franquia ou está sem saldo para usar a Internet.
Aprenda, no tutorial a seguir, como usar o WiFi Master Key para descobrir a senha de redes Wi-Fi nas proximidades. O passo a passo é o mesmo tanto no celular da Apple quanto em smartphones com o sistema do Google.
Aprenda a usar o WiFi Master Key (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Conheça cinco aplicativos para encontrar redes Wi-Fi gratuitas É importante destacar que o WiFi Master Key não invade roteador nem faz procedimento hacker. Como uma plataforma, ela é aberta para que os usuários informem as senhas das redes que estão usando. Segundo o app, 800 milhões de pessoas fazem uso do aplicativo. Ele é uma alternativa ao Instabridge. Passo 1. Instale o WiFi Master Key em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, deslize a tela para a esquerda algumas vezes e toque em "Experimentar já".
Deslize as telas de introdução para esquerda (Foto: Reprodução/Helito Bijora) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular
Passo 2. Toque novamente em "Experimentar já" para finalizar a demonstração do app. Agora, toque em "Busca de chave WiFi" para localizar redes Wi-Fi próximidades e se conectar a uma delas. Caso nenhuma rede seja encontrada, toque sobre o ícone do mapa, no canto superior direito da tela.
Localizando redes Wi-Fi nas proximidades (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Com o mapa aberto, você pode ver as redes disponíveis na redondeza. Toque sobre uma delas para visualizar o endereço completo. Então é só se aproximar de uma das redes mapeadas e tocar em "Busca de chave WiFi", na tela anterior, para se conectar a ela.
Visualizando o endereço de uma rede (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Após conectar-se à rede, na aba "Descobrir", você pode verificar a segurança, testar a velocidade e sinal da rede. Em "Mais", é possível acessar as configu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo