O Diablo 3 e o Hellblade foram os destaques da semana de trailers de jogos. O clássico RPG da Blizzard ganhou a aguardada expansão do personagem Necromancer, enquanto o game de ação recebeu um novo vídeo para jogadores se prepararem para o mundo de Hellblade. Além deles, ainda há o Final Fantasy 15 com seu próximo capítulo por DLC e uma nova atualização gratuita para Ghost Recon Wildlands.

O Final Fantasy 15 agora foca a história no personagem Ignis em seu próximo episódio de DLC, que deve demorar um pouco para chegar aos jogadores. Já a atualização gratuita de Ghost Recon Wildlands é direcionada aos usuários que já terminaram o game e procuram por um desafio com o modo inédito Tier 1.

Diablo 3 recebe nova classe Necromante para invocar os mortos ao combate (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Diablo 3

A nova expansão "Ascensão do Necromante" para Diablo 3 permitirá que jogadores criem personagens da classe Necromante. Eles são feiticeiros que invocam os mortos para resolverem suas batalhas e que acreditam estar acima das leis naturais do mundo. Jogadores que não comprarem a expansão ainda recebem novidades, como as novas Fendas do Desafio e as áreas do Charco Velado e Templo do Primogênito.

Diablo 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o novo DLC do Necromante.

Hellblade: Senua's Sacrifice

O próximo game de ação da produtora Ninja Theory ressurgiu para mostrar um pouco do perturbador mundo da protagonista Senua. Os

... piores pesadelos do personagem se manifestam em sua frente e se tornam seus inimigos. A história mescla referências de variadas mitologias, porém mais especificamente da cultura celta e nórdica.

Hellblade: Senua's Sacrifice é o novo game do conceituado estúdio Ninja Theory (Foto: Reprodução/DualShockers)

Hellblade: Senua's Sacrifice será lançado em 8 de agosto para PlayStation 4 e PC.

Final Fantasy 15

Após o lançamento do mais recente Episode Prompto, a Square Enix já divulgou o primeiro teaser de seu próximo capítulo Episode Ignis. A história conta o que aconteceu com Ignis depois de se separar do grupo de Noctis, porém algumas participações garantidas na aventura podem estragar as surpresas de jogadores que ainda não terminaram o game.

O trailer teaser do Episode Ignis de Final Fantasy 15 promete uma história cheia de tensão (Foto: Reprodução/Ougaming)

Final Fantasy 15 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One com o Episode Ignis planejado para dezembro.

Ghost Recon Wildlands

Jogadores que terminaram a campanha de Ghost Recon Wildlands e estão em busca de um bom desafio recebem esta semana uma nova atualização com o modo Tier 1 gratuitamente. Neste modo, é possível ganhar pontos de experiência além do nível 30 para melhorar ainda mais seu personagem. No entanto, os inimigos também se tornam cada vez mais resistentes, espertos e atentos.

O novo modo Tier 1 trará desafios ainda maiores para jogadores de Ghost Recon Wildlands (Foto: Reprodução/Clan Reviews)

Ghost Recon Wildlands já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como a atualização com o modo Tier 1.

Injustice 2

Os heróis do universo DC contam com uma participação especial em seu jogo vinda diretamente da série Mortal Kombat: o ninja de gelo Sub-Zero. O personagem tem como uma de principais habilidades a capacidade de congelar seus oponentes e criar uma cópia congelada de si mesmo para usar como armadilha. Além disso, ele consegue invocar uma espada de gelo, entre outras armas.

Sub-Zero de Mortal Kombat será o novo convidado especial de Injustice 2 (Foto: Reprodução/Game Rant)

Injustice 2 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One com o DLC de Sub-Zero planejado para 11 de julho.

Micro Machines World Series

Em seu mais recente trailer, o clássico Micro Machines apresentou alguns personagens como: Lt. Shields, Hank N. Stein, H.I.S.S. Tank, Mobat, Viktoriya Tennikost, Agent Atom, Dr. Mel Practice, Capain Smallbeard, Jack Hammer, Chief A. Blaze, Yu Saiko e El Incendio. Os veículos são cheios de referências dos anos 80 e 90 e contam também com armamentos pesados durante as corridas.

Micro Machines World Series nos apresenta alguns de seus excêntricos heróis em novo trailer (Foto: Reprodução/GameSpot)

Micro Machines World Series já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou de Diablo 3 Reaper of Souls? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo