Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313

O EyeEm, app que permite editar e vender fotos no Android e iPhone (iOS), foi atualizado recentemente e ganhou uma novidade chamada "Selects". O recurso, por ora exclusivo para o sistema do Google, ajuda o usuário a encontrar as melhores fotos para postar na rede social integrada ao aplicativo.
A ferramenta usa a inteligência artificial para analisar as suas imagens e fazer as sugestões. De acordo com a desenvolvedora, tudo é feito no próprio celular, o que garante total segurança e privacidade. O Selects funciona tanto para as fotos tiradas com o aplicativo da câmera do seu celular quanto para as imagens salvas na biblioteca. Veja, no tutorial a seguir, como usar a novidade para escolher as suas melhores fotos para publicar no EyeEm – e outras redes sociais, como Facebook e Instagram.
Aprenda a usar o novo EyeEm Selects (Foto: Ana Marques/TechTudo) Google Fotos permite arquivar fotos da galeria; saiba como fazer Passo 1. Abra o EyeEm e toque sobre o botão da câmera, na parte inferior da tela. Agora, repare que existe uma seção no topo da tela com as fotos escolhidas pelo EyeEm Selects.
Toque no ícone de câmera para ver as fotos escolhidas pelo EyeEm (Foto: Reprodução/Ana Marques) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 2. Essas são as imagens que, de acordo com a análise do EyeEm, são indicadas para publicação, pois possuem melhor qualidade e estética. Deslize-as para a esquerda para visualizar mais fotos. Caso não concorde com uma sugestão, basta deslizar a foto para baixo para removê-la.
Deslize para a direita para ver mais fotos; e para baixo para remover uma foto da lista (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 3. Para usar uma das fotos sugeridas pelo EyeEm Selects, basta tocar sobre ela. Por fim, caso queira, é só fazer os ajustes de filtro, enquadramento e outras edições.
Editando uma foto no app EyeEm (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 4. Por fim, adicione uma legenda e t...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo