Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313

O Musical.ly é um aplicativo para fazer dublagens, como o famoso Dubsmash, mas seu diferencial está no foco total em músicas. O app é grátis para baixar no Android ou iPhone (iOS), tem versão leve e permite reproduzir canções de artistas famosos para criar seu próprio videoclipe pelo celular.
É possível fazer uma série de montagens, aplicar filtros, efeitos e fazer vários truques para deixar a produção perfeita. Veja, no tutorial abaixo, todas as dicas de como dublar no programa e publicar vídeos para seus seguidores.
Musical.ly é um app para gravar vídeos dublando suas músicas preferidas (Foto: Paulo Alves/TechTudo) Dubsmash, famoso app de dublagem, agora é 'mensageiro'
Como criar uma conta Passo 1. No primeiro acesso ao app, toque em registrar e use uma das formas disponíveis para criar uma nova conta. A mais rápida é usando o número de celular.
Crie uma conta com telefone, e-mail ou Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Caso tenha escolhido essa forma, insira seu número e resgate um código via SMS. Digite no campo em destaque para ativar a conta.
Use um código para fazer login (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Depois, você deverá escolher um nome de usuário e uma senha para completar o cadastro. Nas telas seguintes, pule as etapas de encontrar amigos para ir direto à função principal do app.
Escolha um nome de usuário e senha (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Como criar um vídeo Passo 1. Toque no sinal de mais central e toque na opção “Escolher música”.
Comece uma dublagem escolhendo a música (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Selecione uma das músicas entre as várias categorias da biblioteca do Musical.ly. Outra opção é acessar a seção “Minhas músicas” para usar um arquivo salvo na memória do telefone.
Selecione músicas do Musical.ly ou do smartphone (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Você pode usar a câmera frontal para gravar a sua expressão ou a traseira para criar um vídeo criativo. Troque de câmeras no botão indicado na imagem abaixo e selecione uma das velocidades de captura antes de começar a gravar.
Escolha velocidade e câmera (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 4. Toque e mantenha pressionado o botão de gravação para capturar o vídeo conforme a música. Você pode soltar o botão para pausar e segurar de novo para voltar a gravar quantas vezes quiser. A cada gravação é possível escolher ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo