Injustice 2 é um dos principais games de luta de 2017. Disponível para Xbox One e PS4, o jogo traz os principais heróis e vilões da DC Comics em batalhas incríveis. E com o crescimento do e-sport no Brasil, o TechTudo fez um desafio a Rhoodes Lima (narrador) e Luciano Andrade (comentarista) do canal Combate de narrar alguns combates do game.

Luciano Andrade e Rhoodes Lima do canal Combate (Foto: Divulgação)

O primeiro vídeo traz um dos maiores confrontos dos quadrinhos, entre Batman X Superman. O homem-morcego acabou levando a melhor contra o homem-de-aço em uma luta repleta de reviravoltas, tudo narrado e comentado por Rhodes e Luciano. Já a outra luta trouxe o

... confronto feminino entre Supergirl X Mulher-Maravilha. A amazona venceu a mulher-de-aço em outro combate bem apertado.

A brincadeira foi realizada na sede do canal Combate, no Rio de Janeiro. Fã de quadrinhos, Luciano Andrade mostrou que além de ser a enciclopédia do MMA também é um profundo conhecedor das histórias dos personagens. Já Rhoodes, que confessou ter tido a útlima experiência com videogames ainda no Telejogo, também se divertiu narrando os combates, dando uma boa dose de emoção e, claro, muita diversão nas batalhas virtuais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo