Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019

A Nintendo anunciou o lançamento do SNES Classic, versão atualizada do Super Nintendo, um de seus consoles mais populares. A nova edição chega no dia 29 de setembro aos Estados Unidos e vai custar US$ 80 (cerca de R$ 260 em conversão direta), com direito a 21 jogos na memória, incluindo Star Fox 2, game inédito da companhia.
Super Mario e Top Gear: relembre os melhores jogos do Super Nintendo Como no seu antecessor, o NES Classic, o console também chega com suporte a televisores recentes e saída HDMI, além de dois controles originais. O tamanho do aparelho, em si, é menor que o original e não há suporte a cartuchos nem compra de novos jogos por meio de download.
SNES Classic chega em setembro com 21 jogos na memória (Foto: Divulgação/Nintendo) Os jogadores, então, ficam restritos ao títulos que estão na memória do aparelho, que representam alguns dos maiores clássicos do Super Nintendo. São os seguintes
Contra III: The Alien Wars
Donkey Kong Country
EarthBound
Final Fantasy III
F-ZERO
Kirby Super Star
Kirby’s Dream Course
The Legend of Zelda: A Link to the Past
Mega Man X
Secret of Mana
Star Fox
Star Fox 2
Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
Super Castlevania IV
Super Ghouls ’n Ghosts
Super Mario Kart
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Super Mario World
Super Metroid
Super Punch-Out!!
Yoshi’s Island

Chama a atenção a presença do game inédito Star Fox 2, que apesar de plenamente disponível na internet, nunca foi lançado oficialmente pela Nintendo. O títuilo foi cancelado devido ao lançamento do Nintendo 64, que a empresa considerava uma plataforma mais adequada para receber a sequência.
SNES Classic marca primeiro lançamento oficial de Star Fox 2 (Foto: Divulgação/Nintendo) No SNES Classic, ele será desbloqueado de maneira inusitada. Ao contrário dos outros games, que ficam disponíveis desde o início, o jogador deverá finalizar o primeiro estágio de Star Fox para ter acesso à continuação, que poderá ser jogada do início ao fim como foi idealizada originalmente pelos criadores. Além dos Estados Unidos, o lançamento do SNES Clas...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo