Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019

LuvByrd é um aplicativo e site de relacionamento para unir pessoas que gostam de atividades ao ar livre, como fazer caminhadas, acampar e até mesmo praticar esportes radicais que envolvam o contato com a natureza. Embora ainda muito focado na realidade norte-americana, o app — com uso similar ao Tinder — funciona no Brasil. O LuvByrd é grátis (com alguns recursos pagos no app), apenas em inglês e está disponível para celulares com Android e iOS (iPhone), além de uma versão para Web.
Bots no Tinder: entenda como os robôs enganam pessoas no app
LuvByrd une pessoas que gostam de atividades ao ar livre (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular
Como funciona Assim que você cria uma conta no serviço, é possível definir um perfil a partir de uma série de atividades ao ar livre, tanto no verão como no inverno. Em seguida, o usuário pode escolher em que lugares costuma praticá-las com mais frequência. Nesse ponto, há limitação do LuvByrd para brasileiros: os locais sugeridos são todos em território norte-americano.
Mesmo com as restrições de idioma (o aplicativo funciona apenas em inglês) e de suporte ao contexto do nosso país, há brasileiros presentes na plataforma. O LuvByrd, em comparação ao Tinder, facilita o processo de descoberta de pessoas por apresentar uma grande quantidade de usuários logo na interface principal. Basta escolher a pessoa que mais desperta o seu interesse a partir da foto, nome e local. Em seguida, o perfil da pessoa selecionada é exibido e é possível curti-lo para começar a conversa particular ou optar por eliminá-la da sua lista de sugestões. Assim como no Tinder, é possível definir o raio de descoberta nas configurações, além da faixa etária.
Funções extras O app conta com funções extras e pagas mensalmente (luvbyrd.com/how-much), como descobrir quem visitou o seu p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo