Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019

O iBeamBLOCK é um projetor com uma proposta um pouco diferente: além de permitir projeção de imagens em superfícies planas, o aparelho pode se comportar como um PC/tablet e também uma bateria externa.
Projetor portátil transforma superfícies em telas de 180 polegadas Para ter acesso a essas funções extras, o comprador precisa investir nos módulos e montar o projetor de acordo com as suas necessidades. A ideia do iBeamBLOCK foi apresentada no Indiegogo e chamou muita atenção dos internautas, batendo meta de arrecadação em poucos dias.
Projetor pode ter funcionalidades expandidas com tablet e bateria (Foto: Divulgação/Aiptek) Para quem deseja apenas um projetor, é possível usar o iBeamBLOCK sem os extras. Nesse caso, trata-se de um aparelho com resolução HD de 1280 x 720 pixels, atingindo 720 lumens de brilho e permitindo uma imagem de até 120 polegadas. O projetor tem entradas HDMI e os chamados 'pinos Pogo', compatíveis com os outros produtos do fabricante.
iBeamBLOCK projeta em resolução HD em até 120 polegadas (Foto: Divulgação/Aiptek) São, aliás, os tais pinos Pogo que permitem a instalação dos módulos extras. Quem quiser complementar o projetor e torná-lo um PC/tablet, pode investir no módulo que traz tela touch de 4,5 polegadas, processador Intel Atom, 2 GB de RAM, 32 GB de SSD, slot para cartões microSD e sistema operacional Windows 10.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Por fim, há a opção do módulo de bateria. Com capacidade para 12.000 mAh. Ela deve alimentar a operação do projetor por até duas horas. A bateria externa também pode ser aproveitada para carregar a energia de celulares e outros aparelhos.
Módulos extras podem ser removidos para uso do projetor, ou tablet, de forma independente (Foto: Divulgação/Aiptek) Oferecid...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo