Fifa 18 e GTA 5 foram os destaques na semana de trailers. A EA Sports revelou o primeiro vídeo para o novo capítulo da série de futebol, e GTA Online ganhou uma atualização que levará jogadores para um novo ramo da criminalidade: o tráfico de armas. Além deles ainda tivemos trailers de Wipeout Omega Collection e LEGO Worlds.

Wipeout Omega Collection focou no grande impacto que a franquia de veículos futuristas teve durante os vários consoles da Sony, a ponto de determinar seus fãs como toda uma "Geração Wipeout". Já LEGO Worlds lançou uma expansão chamada Nexo Knights, que promete expandir as possibilidades de seus mundos com uma nova trupe de cavaleiros.

Fifa 18 trará versões especiais de Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Fifa 18

O esperado novo capítulo da série de futebol da EA Sports teve seu primeiro trailer revelado nesta semana, com ninguém menos que Cristiano Ronaldo como estrela. O vídeo mostra um pouco dos novos gráficos do game que utilizará a Frostbite Engine 3, a mesma de outras séries da EA como Battlefield e Star Wars Battlefront. Fifa 18 terá duas edições especiais, uma com Cristiano Ronaldo e outra com Ronaldo Fenômeno.

Fifa 18 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

GTA 5

A próxima grande atualização para o modo multiplayer GTA Online de GTA 5 levará

... os jogadores para o mundo do tráfico de armas. Será possível ter seu própria base subterrânea para fabricar veículos militares de alto poder destrutivo, personalizar carros para adicionar armas e até mesmo dirigir um centro de operações móvel.

GTA 5 permitirá que jogadores fabriquem armamentos em nova atualização Tráfico de Armas para GTA Online (Foto: Reprodução/VG247)

GTA 5 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com a atualização Tráfico de Armas planejada para 13 de junho.

Wipeout Omega Collection

A nostálgica coletânea de games da série Wipeout remasterizados relembrou um pouco da história da franquia em todos os consoles PlayStation 1, 2 e 3, antes de apresentar o visual que podemos esperar na atual geração. O game foi lançado essa semana com conteúdo refeito com gráficos melhorados de títulos como Wipeout HD, Wipeout HD Fury e Wipeout 2048, com um total de 26 pistas e 46 veículos.

Wipeout Omega Collection apela para a nostalgia dos fãs através das gerações dos consoles PlayStation (Foto: Divulgação/PlayStation)

Wipeout Omega Collection já está disponível para PlayStation 4.

LEGO Worlds

Os enormes mundos de LEGO Worlds receberam algumas novidades essa semana com o lançamento da nova expansão Nexo Knights. Ela apresenta aos jogadores novos personagens como: Clay, Macy, Lance, Aaron e Axl, cada qual com suas próprias armas, habilidades especiais e alguns veículos inusitados. Jogadores poderão trazer também Knighton Keep para seu mundo com vários trechos do castelo que serão lançadas através da semana.

Expansão Nexo Knights levará cavaleiros e castelos para LEGO Worlds (Foto: Reprodução/Bricks to Life)

LEGO Worlds já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como a atualização Nexo Knights. Uma versão do game para o Nintendo Switch foi anunciada e ainda não possui uma data definida.

Strange Brigade

Uma das maiores surpresas da semana foi a revelação de Strange Brigade, um novo game dos criadores da série Sniper Elite. O título traz um esquadrão cujo próprio nome se traduz para "Brigada Estranha", uma força-tarefa especializada em lidar com criaturas sobrenaturais como zumbis, múmias e até mesmo minotauros. Jogadores poderão encrar essas ameaças em multiplayer no mesmo estilo de Zombie Army Trilogy.

Com um toque bem bizarro Strange Brigade traz um esquadrão que enfrenta forças sobrenaturais (Foto: Reprodução/Polygon)

Strange Brigade será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda sem uma data definida.

Final Fantasy 14

O MMORPG baseado na clássica franquia de RPG japonesa irá ganhar um novo capítulo em breve com o lançamento de sua expansão Stormblood. Jogadores receberão missões extras, novas áreas para explorar como Ala Mhigo, Dungeons e um novo primal, Lakshmi. O limite de nível também será aumentado para 70 e novos Jobs serão disponibilizados, entre eles o clássico Red Mage.

Final Fantasy 14 ganha nova expansão Stormblood com próximo capítulo da história e muitos novidades (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Final Fantasy 14 já está disponível para PlayStation 4 e PC com a atualização Stormblood planejada para 20 de junho.

Outcast: Second Contract

Um clássico game de 1999, Outcast foi um dos primeiros jogos a apresentar aos usuários um grande mundo aberto no qual era possível realizar diversas missões enquanto explorava territórios curiosos. Agora ele estará de volta em um remake chamado Outcast: Second Contract. No papel de Cutter Slace, um soldado das Forças Especiais, jogadores terão que desvendar os mistérios do planeta alienígena Adelpha para salvar a Terra da destruição.

Outcast: Second Contract trará remake do clássico de 1999 para a nova geração (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Outcast: Second Contract será lançado no final de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

O que você espera de FIFA 18? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo