Asphalt 8: Airborne é um dos games de corrida mais baixados no iOS e Android, colocando o jogador no controle de carros incríveis, em meio a corridas insanas. Para melhorar seus carros ou adquirir máquinas melhores, você precisa gastar dinheiro adquirido dentro do game ou usando dinheiro real. Aqui, reunimos as melhores dicas para ganhar dinheiro dentro do jogo.

Vale lembrar que não existe um meio extremamente rápido de se ganhar dinheiro em Asphalt 8 Airborne sem o uso de cheats e arquivos modificados, que podem danificar o seu aparelho e ainda impedir que você jogue online.

Fature alto e consiga carros incríveis em Asphalt 8: Airborne (Foto: Divulgação/Gameloft)

Mantenha-se ativo no jogo

Asphalt 8 conta com um sistema que premia jogadores que estão sempre jogando, entregando diariamente recompensas pelo simples ato de logar no jogo. O segredo é abrir o game durante dias consecutivos.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Após abrir e resgatar a sua recompensa por cinco dias seguidos, no último dia o valor que você receberá será bem mais alto. É um dinheiro fácil e que, quanto maior o valor acumulado, melhor será.

Participe de eventos

Asphalt 8 Airborne conta com alguns eventos, diários e outros semanais, em que você participa de corridas especiais. Esses eventos geralmente premiam com grandes quantias caso você consiga alcançar uma boa classificação no ranking mundial.

... edia__container">

Participar de eventos especiais gera mais dinheiro no game (Foto: Divulgação/Gameloft)

É importante comentar que nem sempre é interessante entrar em um evento como a sua primeira corrida do dia, já que, aliado com a dica seguinte, é possível faturar bem mais entrando em uma competição comum e, depois, fazer parte de um evento.

Acumule estrelas na mesma corrida

Existem diversas corridas em que você pode competir contra o computador. Cada uma delas conta com cinco estrelas que podem ser alcançadas com vitórias, gerando mais dinheiro para você.

Uma dica é iniciar a corrida com seu carro mais rápido e consiga apenas uma estrela. Em seguida, corra novamente para faturar duas estrelas, e continue fazendo isso até conseguir as cinco estrelas na corrida. Se fizer isso direito, você ganhará a mesma quantia de dinheiro, conseguindo faturar até cinco mil em créditos.

Acumular estrelas também é um bom jeito de ganhar dinheiro no game (Foto: Divulgação/Gameloft)

Continue fazendo isso, acumulando dinheiro nessas corridas mais simples e, em seguida, participando de eventos com grandes prêmios.

Utilize itens de bônus

Conforme você avança no game, é possível participar de corridas mais difíceis, divididas em temporadas. As melhores temporadas são a oitava e a nona, com prêmios bem mais altos. Quando alcança-las, utilize itens que você pode ganhar, como um bônus que duplica o valor do dinheiro obtido.

Usando esses tipos de bônus, que duram até 24 horas, estas temporadas podem fazer com que você ganhe até dez mil em créditos por corrida. Com um pouco de esforço, você pode faturar perto de um milhão em pouco tempo.

Quais são os melhores jogos de corrida online e grátis? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo