É hora de descomplicar a tecnologia!

Hoje eu separei algumas dicas simples que podem ajudar a melhorar o sinal do seu smartphone. Olha só!

A primeira coisa que você precisa fazer é procurar um bom lugar pra usar o aparelho. Em lugares fechados e com muita gente, como festas ou shows, é normal ficar com dificuldade pra encontrar sinal de celular. Por isso, vá pra um lugar aberto, ou perto de uma janela ou porta, e que não tenha muita gente por perto, tá?

Lugares altos também costumam ter um sinal melhor porque não têm interferências de árvores e construções. Se estiver em um lugar com mais de um andar, tente ir para os andares superiores. Você vai ver que o sinal volta rapidinho!

E não se esqueça de deixar o smartphone longe de outros aparelhos, como tablets, notebooks e forno de micro-ondas. Isso causa interferência sim, viu?

Você sabia que a mão que você segura o celular pode interferir no sinal? Nos aparelhos mais modernos, a antena fica dentro do smartphone e sua mão pode causar interferência! Como a posição da antena varia de aparelho para aparelho e não dá pra saber exatamente onde ela está, você pode mudar a mão que está segurando o celular pra deixar a antena livre. Curioso, não é mesmo? E você também pode tirar a capinha de proteção quando estiver com dificuldades pra encontrar sinal.

A última dica é colocar o smartphone em modo avião e depois voltar pro modo normal. É que às vezes, o celular pode estar com o sinal travado ou confuso, porque saiu de uma área sem sinal pra uma outra com sinal. E você também pode aproveitar pr

... a desligar as conexões de Wi-Fi e Bluetooth pra receber o sinal com mais facilidade! Prontinho, agora você não precisa se preocupar quando ficar sem sinal!

Na semana que vem eu volto com mais um tema, tá?



>>> Veja o artigo completo (Fonte)