Sabia que dá pra transformar o seu computador ou notebook em uma rede Wi-Fi? Assim você pode ter uma rede personalizada pra compartilhar internet com os seus amigos! Muito legal, não é mesmo? E olha como é muito fácil fazer isso!

Primeiro, dá uma olhadinha se o computador tem uma placa Wi-Fi. É ela que vai permitir que o PC compartilhe internet com outros aparelhos. Se não tiver, não precisa se preocupar, é só usar um USB wireless! Você só precisa conectar no computador.

Agora, conecte o computador à internet, pode ser por cabo, Wi-Fi ou 3G, e baixe no seu computador o programa Virtual Router. É só acessar o link que está aqui embaixo e clicar em “Download”. Quando tiver terminado a instalação, escolha um nome e senha pra sua rede e clique em “Start Virtual Router”.

Pronto! Sua rede já está disponível. Quem quiser usar a internet só precisa se conectar e informar a senha. 

Incrível, né? E tem mais!

Você também pode usar o programa Free WiFi Hotspot. Ele funciona do mesmo jeito que o Virtual Router. É só baixar, configurar e começar a usar!

... p>E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)