O aplicativo Busca Descontos está disponível gratuitamente para celular com Android e tem como objetivo ajudar o usuário a achar promoções e ofertas em lojas. Por meio do app, você pode encontrar jogos, eletrônicos, roupas, calçados e outros produtos com preços mais baixos.

Neste tutorial, o TechTudo ensina o passo a passo de como usar o aplicativo Busca Descontos para achar ofertas e, assim, economizar.

Economize! Cinco aplicativos de celular que buscam produtos com desconto

Passo 1. Ao abrir o app Busca Descontos em seu celular, a primeira tela que você verá são as ofertas em destaque. Navegue pelas promoções e toque no que for interessante.

Tela inicial do app Busca Descontos (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 2. Uma pequena janela com o botão “Aproveitar” aparecerá no centro da tela. Toque nele para ser levado ao site da loja que está ofertando a promoção.

"Aproveitando" as ofertas no Busca Descontos (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Voltando ao aplicativo, você verá que, no topo, logo abaixo da logo, há uma barra com alguns links, como: Lojas, Categorias e Marcas. Ao navegar por esse menu, é possível filtrar as promoções de acordo com o nome da loja, da marca ou a categoria do produto que você deseja comprar.

... -095616-horz.jpg" width="681">Navegue pelas diversas categorias do Busca Descontos (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Depois disso, é só navegar pelas categorias e lojas para encontrar o produto que você precisa comprar por um preço mais baixo. O segredo é pesquisar bem e ter paciência para achar a melhor oferta.

Quais são os celulares com Android mais baratos? Descubra no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo