Ao solicitar uma viagem no Uber, é exibido ao passageiro a foto do motorista, a placa do carro e a sua nota de avaliação. Por motivos de segurança e privacidade, o número de ambos não é revelado. Caso você precise entrar em contato com o motorista para avisar o local exato em que se encontra, ou mesmo depois da viagem ao perceber que esqueceu algum objeto no carro, a única maneira é por meio de uma ligação mediada pelo próprio aplicativo. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como falar com o motorista do Uber.

Uber anuncia redesign completo; conheça a nova aparência e recursos

Uber permite que passageiro entre em contato com o motorista (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o app do Uber e solicite uma corrida normalmente;

Defina o local de partida e solicite um carro (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 2. Ao aceitar a corrida, são exibidas informações do motorista e do carro. Toque na opção "Contato", logo abaixo do nome do motorista e do modelo do veículo. Uma ligação será iniciada imediatamente.

... rc="//s2.glbimg.com/tNSFyQ6v8V5CHEk8pvfik15Xsds=/0x0:695x496/695x496/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/03/ububububer2.jpg" title='Basta selecionar a opção "Contato" para ligar para o motorista (Foto: Reprodução/Karen Malek)' width="695">Basta selecionar a opção "Contato" para ligar para o motorista (Foto: Reprodução/Karen Malek)
Como cadastrar motorista e carro no Uber? Descubra no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo