A HyperX, divisão da Kingston voltada para produtos de alta performance e gamers, revelou detalhes sobre o primeiro teclado para jogos da empresa. Chamado de Alloy FPS, o acessório tem lançamento no Brasil no dia 27 de novembro, o que deve dar uma vantagem competitiva em partidas e promover uma imersão maior nos jogos.

HyperX revela seu primeiro teclado gamer e fone de ouvido com preço baixo

Anunciado durante a Brasil Game Show (BGS 2016), o teclado Alloy FPS é voltado para as pessoas que gostam de games de tiro em primeira pessoa, contando com uma estrutura de metal reforçado e com tamanho compacto. O aparelho traz switches mecânicos Cherry MX, que suportam mais de 40 milhões de toques, teclas retroiluminadas com LED vermelho e modos personalizáveis de configuração.

Teclado mecânico Alloy FPS é o primeiro modelo lançado pela HyperX (Foto: Divulgação/HyperX)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Alloy FPS também traz um recurso que desativa a tecla Windows do teclado, evitando eventuais interrupções acidentais. O teclado tem tecnologia anti-ghosting e vem com as teclas W, A, S e D texturizadas na cor vermelha, ideal para os jogos de tiro que utilizam essa configuração para movimentar os personagens.

... z1AoLPg0lLqAjwRFeTcUs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/24/hyperx_alloy_fps_6.jpg" width="695">O Alloy FPS é indicado para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa (Foto: Divulgação/HyperX)

O Alloy FPS da HyperX chega às lojas de todo o Brasil a partir do dia 27 de novembro, com o preço sugerido de R$ 749,90.

Via HyperX

Como montar um PC gamer com até R$ 2.500? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo