Resident Evil 7 teve a demo The Beginning Hour atualizada com bastante conteúdo inédito, como novos áreas para explorar, novos itens e usos para objetos que antes não tinham função. Confira todas as mudanças encontradas pelos jogadores até agora. O lançamento de Resident Evil 7 está planejado para 24 de janeiro no PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história

A principal diferença é uma sala no sótão da mansão, onde está repleta de manequins. Para acessá-la basta utilizar o fusível escondido na área secreta no início da demo. Há, também, algo que pode ser uma suposta nova saída, uma janela trancada que os jogadores ainda não descobriram se pode ser aberta, e uma porta com marcas de fogo.

Demo de Resident Evil 7 ganha sala com ainda mais manequins assustadores (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre os novos itens há uma chave para o porão da casa cuja porta ainda não foi encontrada, e um item que pode ser combinado com o "Dummy Finger" para formar a "Dummy Left Hand", mão de um manequim. Também foi encontrado um clipe de munição par

... a pistola, mas a própria arma não foi localizada.

Por fim, há uma nova ligação no telefone: "Algumas portas devem permanecer fechadas por enquanto". A frase sugere que há a chance de que a demo seja atualizada novamente antes do lançamento do jogo, com mais conteúdo e respostas.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo