O lançamento de No Man's Sky foi um dos destaques da semana. O aguardado game indie e a possibilidade de explorar um universo praticamente infinito chegou ao PS4 e PC, e já publicamos a análise completa do game.

No Man’s Sky é o grande destaque entre os lançamentos da semana

Outro destaque foi ninguém menos que Pokémon Go. O jogo para celulares iPhone (iOS) e Android continua cativando milhões de jogadores, e recebeu essa semana a primeira atualização. Confira os tutoriais com dicas para o jogo além de muitas outras matérias sobre games que foram destaques durante a semana.

No Man's Sky foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Sábado

Overwatch recebeu recentemente a atualização Jogos de Verão 2016, que trouxe diversos itens temáticos dos Jogos Olímpicos que acontecem no Rio de Janeiro. Confira uma lista com todas as novidades desse pacote, que estarão disponíveis por tempo limitado.

Analisamos Abzu, game de exploração submarina do mesmo estúdio responsável por Journey, Flower e Flow. Abzu segue a linha dos demais títulos da 505 Games, com maior foco em exploração e em levar o jogador a viver experiências do que em combates e complexos sistemas de níveis. Confira o resultado no review completo de Abzu.

Abzu é visualmente impecável (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Domingo

Um domingo aterrorizante, com duas matérias especiais sobre títulos feitos para deixar o jogador com medo. Na primeira, relembramos todos os jogos da série Dead Space, desde o original, lançado em 2008, até Dead Space 3, de 2013.

Na segunda matéria, explicamos como conseguir todos os finais no jogo de terror Layers of Fear, disponível para PS4, Xbox One e PC. No game, você controla um pintor enlouquecido, com a mente dividida entre a busca pela família e pela criação de sua obra prima.

Veja como conseguir todos os finais de Layers of Fear (Foto: Divulgação/PlayStation)

Segunda

O game F1 2016 chega em 18 de agosto para PS4, Xbox One e PC. O jogo trará muitas novidades, como a possibilidade

... de disputas de campeonatos entre 22 jogadores humanos, controlar o carro durante a largada manual – que é bastante desafiadora – e em outros momentos antes esquecidos, como a entrada do pit stop. Confira o novo trailer do game que mostra algumas dessas possibilidades.

Outro game que falta pouco para chegar é Fifa 17, que está previsto para ser lançado em  27 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Android e iOS. Confira uma entrevista exclusiva com Tiago Leifert, que será o narrador do game pela quarta vez. Entre os destaques, Leifert comenta que a locução do grito de gol irá variar dependendo do momento da partida, havendo muito mais emoções nos feitos marcados no fim do jogo.

Tiago Leifert fala sobre Fifa 17 (Foto: Ana Marques / TechTudo)

Ainda na terça publicamos a análise de Pokémon Go, o game que virou febre mundial em todos os países onde foi lançado. Apesar de cativante, o jogo não é perfeito e investigamos cada detalhe do game. Veja o veredito do TechTudo sobre Pokemon GO no review completo.

Terça

Em breve será lançada uma atualização de Rocket League que incluirá um modo de jogo com itens inspirado por Mario Kart. Entre as possibilidade de armas contra os adversários estão uma bota, que chuta os oponentes, e o Tornado, que joga outros jogadores para longe.

Falando em Pokémon Go, essa semana o game recebeu a primeira grande atualização com novas funcionalidades, com destaque para o novo sistema de descoberta de Pokémon, que está sendo testada em algumas regiões do planeta. Confira as principais mudanças na matéria completa.

Pokémon Go recebeu os visuais dos líderes das equipes (Foto: Reprodução/Kotaku)

Quarta

A Electronic Arts revelou que fechou uma parceria com o Manchester United para Fifa 17. Isso garante que os atletas terão seus corpos e rostos escaneados, sendo muito mais detalhados que jogadores de outros times. Confira, na matéria completa, um vídeo que mostra um pouco do nível de detalhes dos jogadores do time inglês.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Analisamos Batman: The Telltale Series, novo jogo do Homem-Morcego lançado para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e Xbox 360 e dispositivos móveis com sistemas iOS e Android. Serão lançados ao todo cinco capítulos, que mostrarão o lado detetive do herói. Confira a análise do primeiro episódio de Batman: The Telltale Series.

Review Batman: The Telltale Series (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quinta

A Konami também revelou algumas novidades de seu próximo jogo de futebol, PES 2017.  O jogo trará lendas como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Ronaldo, o trio que brilhou durante a Copa do Mundo de 2002. Todos os atletas "Legends" estarão disponíveis no mod myClub.

Analisamos No Man's Sky. Desenvolvido por um pequeno estúdio independente britânico, o título foi anunciado com a promessa de que seria possível viajar por quintilhões de planetas, atuando como um descobridor. Voltado para exploração e sobrevivência, o jogo pode acabar não agradando a todos os gostos. Saiba os detalhes no review completo de No Man’s Sky.

No Man's Sky: sensação de descoberta é o que incentiva a progredir (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Sexta

Durante a semana publicamos uma série de tutoriais para Pokémon Go. Há dicas para todos os níveis de jogador, até para quem ainda não baixou o jogo – nesse caso confira o guia de como instalar o game no Android e iOS. Veja também dicas para rodar e jogar Pokémon Go em celulares antigos e como economizar bateria.

Ensinamos também como conseguir mais Pokébolas e itens e a como obter Pokécoins. Em uma matéria especial mostramos onde encontrar cada tipo de Pokémon. Veja ainda como denunciar jogadores trapaceiros em Pokémon GO. Para fechar a semana, detalhamos como irá funcionar o novo mecanismo de localização de Pokémon, que promete facilitar a vida dos caçadores de monstrinhos.

Nova forma de busca em Pokémon Go está na fase de testes (Foto: Reprodução/Business Insider)

O que está achando de Pokémon GO? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo