Fifa 17 terá mais uma vez a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro. Em seu quarto ano como locutor do game, o apresentador do "The Voice Brasil" e do "É De Casa", ambos da Rede Globo, fala, com exclusividade ao TechTudo, sobre as novidades da próxima versão da popular franquia de futebol. 

Testamos Fifa 17; confira as nossas impressões

Entre os destaques, a nova versão do game conta com uma locução mais animada, na qual o gol no final da partida, por exemplo, terá ainda mais emoção. Também há mais piadas entre Tiago e Caio Ribeiro, o que já se tornou uma marca na versão nacional do jogo. Confira o vídeo abaixo:

Na entrevista, Tiago Leifert também comentou sobre as novidades do game, após ter a oportunidade de testar a versão demo de Fifa 17. Para o apresentador, é claro, o jogo ficou ainda melhor. Com destaque para os passes que, segundo ele, ficaram ainda mais precisos do que nas outras versões. Fifa 17 será lançado para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PCs no dia 27 de setembro.

... lnLdGRLPH-gzfE8=/0x0:694x388/695x389/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/08/leifert_techtudo.jpg" title="Tiago Leifert fala sobre Fifa 17 (Foto: Ana Marques / TechTudo)" width="695">Tiago Leifert fala sobre Fifa 17 (Foto: Ana Marques / TechTudo)

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo