Assistir às partidas do Brasileirão online, ao vivo e em HD no celular agora é possível com o aplicativo Premiere Play. Para usufruir do serviço e ver conteúdo do Premiere FC em qualquer lugar, o usuário deve ter assinatura de uma operadora de TV a cabo compatível, como a NET, por exemplo. No tutorial abaixo, você confere o passo a passo de como fazer para levar o melhor do futebol nacional direto para seu smartphone com sistema Android ou iPhone (iOS).

Celular com TV digital: conheça modelos, preços e especificações

Passo 1. Depois de iniciar o Premiere, você terá que fazer o login com os dados da sua conta da operadora de televisão. Selecione a operadora, coloque seu e-mail e senha, o app irá reconhecer e convidá-lo a criar um perfil.

Faça login no Premiere usando os dados da sua operadora de TV (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Um menu com as opções Brasileirão Série A e Brasileirão Série B será exibido. Escolha de qual campeonato quer assistir aos jogos. Na lista seguinte, você irá escolher a partida. É muito simples: os jogos que estão sendo transmitidos têm um ícone verde escrito “ao vivo” embaixo do placar.

App do Premiere mostra lista de jogos das Séries A e B (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Não há qualquer dificuldade para assistir: é só tocar na partida que você quer e sua reprodução vai começar. Um pequeno anúncio será reproduzido e você começar

... á a ver, em alguns segundos, o jogo.
Partida aparecerá na tela do seu celular, ao vivo e em HD (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Problema com o Globo Play no Chromecast: Como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo