GTA 5 pode não ter recebido DLCs para o single player, mas o modo online continua recebendo novos conteúdos. Recentemente, uma atualização do game trouxe corridas em pistas cheias de obstáculos para os jogadores realizarem suas manobras e, agora, a Rockstar liberou um editor de pistas para deixar as partidas ainda mais criativas.

GTA 5 Online no PC: saiba como jogar o popular game de ação

No começo de julho, a Rockstar liberou a atualização "Manobras e Crânios Rachados", com carros e competições em pistas nos céus de Los Santos, cheias de loopings e rampas para deixar tudo mais caótico. Foi prometido que um editor dessas pistas seria lançado e esse momento finalmente chegou.

Na atualização para PC, Xbox One e PS4, é possível criar pistas e compartilhá-las com o resto do mundo. A vantagem é que os jogadores não precisarão fazer o download de nada, já que o editor parecia já estar presente na última atualização e foi liberado dentro dos servidores de GTA Online.

... bras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games) (Foto: Crie suas pistas de manobras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games))" width="695">Crie suas pistas de manobras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Via VG24/7

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo