Tricky Towers e Rebel Galaxy serão os games gratuitos do PS4 para assinantes da PS Plus, acompanhados por Yakuza 5 e Retro/Grade para PS3 e Patapon 3 e Ultratron para PS Vita. Ultratron, no entanto, é um game cross-buy que também poderá ser baixado no PS4 e PS3.

Como criar conta na PSN americana para o PS3, PS4 e PS Vita

O primeiro dos jogos de PS4, Tricky Towers, é uma mistura de física com o clássico Tetris, o qual você deve erguer uma torre ao equilibrar peças no formato do quebra-cabeça de blocos. Rebel Galaxy é um RPG que coloca jogadores no papel do comandante de uma nave espacial em um universo gerado aleatoriamente com o desafio de se tornar um mercenário ou pirata.

Tricky Towers mistura física com clássico estilo de Tetris em multiplayer divertido (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No PS3, Yakuza traz o quinto capítulo da série de RPG em mundo aberto da Sega, que explora as aventuras de Kazuma Kiryu e seus associados no submundo da máfia japonesa. Enquanto que Retro/Grade apresenta uma combinação de um jogo de nave ao contrário e um gameplay rítmico.

Os jogadores de PS Vita receberão Patapon 3, que é um game do PSP onde as criaturinhas chamadas Patapon contam com sua sabedoria e ritmo para serem lideradas ao sucesso. Por último, Ultratron, que estará disponív

... el no PS Vita, PS4 e PS3, é uma versão atualizada do antigo Robotron, com ação frenética em que o jogador precisa se manter sempre em movimento e atirar para todo lado.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo