Nesta sexta-feira (29) o Windows 10 completou um ano desde o seu lançamento. O aniversário de primeiro ano do sistema trouxe muita expectativa em torno do lançamento de sua maior atualização: o Anniversary Update. Segundo o Blog da Microsoft, esse updade será liberado na próxima terça-feira (2) para mais de 350 milhões de dispositivos. Mas. como esse presente de aniversário pode chegar alguns dias atrasado, a Microsoft resolveu oferecer quatro novos wallpapers nesse dia tão importante. Conheça mais sobre cada um e baixe o que preferir no seu desktop.

Windows 10 N e Windows 10 KN tem diferentes recursos de mídia; entenda

Primeiro

O primeiro dos papeis de parede que a Microsoft liberou vem com bolos e balões para comemorar o primeiro ano do sistema. Bonito e diferente de outros wallpapers, esse é simplesmente comemorativo e mostra apenas o nome do sistema como referência. Clique na legenda para baixar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Segundo

Esse outro papel de parede coloca o primeiro ano e o número da versão do sistema no mesmo local, para brincar com a imaginação de quem está olhando. O modelo traz como fundo a imagem do principal tema do Windows 10.

Terceiro

Esse é o mais simples de todos os papeis de parede. Só fala do primeiro ano e nada mais. Talvez por sua simplicidade, venha a ser o mais usado por quem baixar as imagens.

Apenas um ano e nada mais (Foto: Divulgação/Microsoft)

Quarto

Por fim, a Microsoft brinca, de novo, com a junção do primeiro ano de aniversário com o número da versão do Windows. O resultado é um 10

... com direito a vela.

Apesar de serem somente quatro wallpapers, a forma como foram criados os tornam bonitos e atraentes.

Ainda em dúvida se o Windows 10 vale a pena? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo