PES 2017 e Rainbow Six Siege receberam novos trailers nesta semana. O jogo de futebol focou-se em mostrar o Barcelona de Messi e Neymar para celebrar a nova parceria. E a chegada do BOPE a uma favela do Rio de Janeiro no game de tiro da Ubisoft também rendeu muitas expectativas. Além deles, tivemos um trailer de No Man's Sky e Sonic em LEGO Dimensions.

PES 2017 divulga novo trailer com Barcelona de Messi e Neymar

No Man’s Sky encerrou sua série de quatro vídeos que detalhavam os pilares da jogabilidade com um trailer totalmente dedicado à sobrevivência nesse universo quase infinito. Já LEGO Dimensions exibiu a fase de Sonic the Hedgehog no game, pois, apesar de o personagem ter sido confirmado anteriormente, ainda não havíamos visto seu estágio.

PES 2017 firma parceria com o clube Barcelona de Neymar e Messi (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

PES 2017

O novo trailer de PES 2017 exibiu uma nova parceria entre a Konami e o clube Barcelona de estrelas como Neymar e Messi. Pelos próximos três anos, a série PES terá direitos exclusivos de reprodução do estádio Camp Nou do time catalão, com promoções no modo myClub para adicionar Messi, Neymar e Luis Suarez ao seu time.

PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Rainbow Six Siege

O popular game de tiro tático da Ubisoft ganhará um toque brasileiro na próxima atualização gratuita: a adição de dois operadores do esquadrão BOPE. Capitão e Caveira poderão enfrentar forças terroristas em um novo mapa, "Favela", que se passa no Rio de Janeiro com o Cristo Redentor como plano de fundo.

Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com a expansão Operation Skull Rain planejada para 2 de agosto.

No Man's Sky

Com pouco dias até o seu lançamento, No Man's Sky terminou a série de trailers que mostram os quatro pilares da jogabilidade. O último deles foi focado em sobrevivência, o qual demonstra várias formas que este universo pode te matar, de atmosferas tóxicas a planetas gelados e até mesmo formas de vida selvagens e agressivas.

No Man's Sky será lançado em 9 de agosto para PlayStation 4 e PC.

LEGO Dimensions

A presença de Sonic no game LEGO Dimensions já havia sido confirmada durante a E3 2016, mas esta �

... � a primeira vez que vemos o personagem em ação no seu próprio estágio. A fase é uma versão de "Green Hill Zone" com jogabilidade 2D bem diferente do que estamos acostumados a ver em games LEGO.

LEGO Dimensions já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, com o pacote de fases de Sonic the Hedgehog planejado para o final de 2016.

Call of Duty: Infinite Warfare

Um pequeno trecho da história do novo Call of Duty no espaço foi divulgado. Nele, vemos como o capitão Nick Reyes se torna Comandante da nave de guerra Retribution em um momento de crise. O novo game trará batalhas em naves espaciais, mas, como o próprio Nick Reyes fala, não quer dizer que ele ficará de fora da infantaria.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro a PlayStation 4, Xbox One e PC.

We Happy Few

A realidade distópica de Wellington Wells decidiu abrir as portas para os jogadores curiosos sobre We Happy Few, os quais poderão, agora, ter acesso a uma versão ainda em desenvolvimento. Nela, você poderá andar pela cidade e começar a entender as mecânicas básicas do título. Entretanto, vale ressaltar que não se trata do jogo completo.

We Happy Few já está disponível para Xbox One e no PC através do serviço de Acesso Antecipado da loja digital Steam.

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo