Warriors Orochi 3 Ultimate e WWE 2K16 serão os jogos gratuitos do Xbox One na promoção Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold. Eles serão acompanhados por dois games de Xbox 360: Spelunky e Beyond Good & Evil HD, os quais são retrocompatíveis e podem ser jogados também no Xbox One.

Novo trailer de Warriors Orochi 3 mostra Hayabusa e Ayane, de Dead or Alive, em ação

Disponível durante todo o mês de agosto no Xbox One, Warriors Orochi 3 Ultimate traz um game de ação focado em batalhas contra exércitos de inimigos, com um elenco que reúne personagens da série Dynasty Warriors e Samurai Warriors. Entre 16 de agosto e 15 de setembro, os jogadores terão acesso a WWE 2K16, o mais recente game de luta livre com os astros da WWE até o lançamento de WWE 2K17, que está planejado para outubro.

Warriors Orochi 3 Ultimate e WWE 2K16 serão os jogos gratuitos do Xbox One na promoção Games with Gold em agosto (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhon

... e

Já no Xbox 360, entre 1º e 15 de agosto, o game Spelunky traz ação e desafios com fases aleatórias e cheias de perigos em busca de um tesouro perdido. Por fim, a partir do dia 16 até 31 de agosto, Beyond Good & Evil HD traz as aventuras de Jade, uma jornalista em um mundo dominado por forças alienígenas.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo