APB Reloaded, popular MMO de computadores e que segue o estilo de GTA, será lançado para PS4 e Xbox One no segundo trimestre deste ano. Assim como no PC, o game será gratuito para jogar nos consoles, mas no videogame da Microsoft será preciso ter uma assinatura ativa da Xbox Live Ouro.

APB Reloaded, MMO que lembra GTA, chega ao Brasil em português

APB Reloaded chega aos consoles neste ano (Foto: Divulgação)

De acordo com a editora Deep Silver, o título virá com as mesmas características e gráficos vistos no PC, mas com um esquema de controle renovado para se adaptar ao padrão dos consoles, com joysticks próprios. A edição para PC foi lançada em 2011 e já conta com mais de 5 milhões de jogadores.

O jogo é de mundo aberto e com guerra entre gangues. É possível participar de batalhas com 100 participantes, com 50 para cada lado. O jogador precisa escolher um entre duas facções disponíveis: os “Enforcers”, do lado da lei, e os “Criminal”, criminosos que lutam para espalhar o caos e burlar as forças policiais.

Assim como em todos os MMOs gratuitos, será possível adquirir itens exclusivos e outras novidades com dinheiro real, que pod

... em melhorar sua experiência.


Via AGB

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo