Imagine encontrar um parceiro (a) ideal e que também goste de caçar Pokémon. Idealizado pelo site de encontros Project Fixup, o site de relacionamento PokéDates, lançado na última segunda-feira (20), funciona como uma espécie de Tinder e tem como objetivo promover encontros entre os jogadores de Pokémon Go, game de realidade aumentada da Nintendo que está fazendo fãs ao redor do mundo.

Tudo sobre o Pokémon Go

Para encontrar o seu Ash ou a sua Misty, faça um cadastro gratuito no site e revele informações sobre si mesmo e o perfil de pessoa que deseja dividir muito mais do que a sua PokéBola. Não esqueça de informar o horário para conhecê-la e, quem sabe, até caçar Pokémon juntos na sua cidade ou bairro.

PokéDates é um site de encontro para os jogadores de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Project Fixup)

Com base em todos os dados coletados, os colaboradores do serviço trabalham como cupidos e selecionam manualmente pares que possuem mais chances de serem compatíveis. Em seguida, enviam por e-mail informações sobre o encontro.

Pokémon Go já foi lançado no Brasil? Acompanhe no Fórum do TechTudo.

É possível que os usuários se conheçam nas proximidades dos PokéStops, onde os jogadores costumam se encontrar para caçar pokémon e fazer novas amizades.

Vale destacar que o primeiro encontro às cegas é oferecido gratuitamente, mas o site cobrará US$ 20 (R$ 65) se você quiser conhecer mais pessoas por meio do serviço. De acordo com Dank Korenevsky, diretor executivo da Project Fixup, o site tem o papel de tornar possível o encontro de fãs de pokémon fora do mundo virtual.  “O PokéDates e a

... Project Fixup economizam o tempo do público e transformam namoros on-line em namoros off-line”, explica o criador da plataforma.

Os brasileiros precisarão aguardar mais um pouco para conhecer seu par ideal por meio do site PokéDates, já que o jogo Pokémon Go ainda não está disponível no país. Mas, vale fazer um cadastro e já ficar preparado para encontrar o amor e pokémons — quem sabe no mesmo lugar.

Mais em inglês no site oficial do PokéDates (projectfixup.com/pokedates).

Via Cnet e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo