Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Pokémon Go é o novo game da  The Pokémon Company, em parceria com a Nintendo e a Niantic Labs, que traz o universo dos pocket monsters para a realidade. Além de sair numa jornada capturando Pokémon, os jogadores devem escolher um time para se filiar. Conheça os três teams do game e saiba qual escolher. Pokémon Go diverte com mecânica simples e bons gráficos; veja teste Os times são Instinct, Mystic e Valor, mas o usuário só pode decidir de qual fará parte ao chegar no nível cinco. Basta interagir com um ginásio e o professor Willow lhe apresentará a Spark, Blanche e Candela, os líderes das equipes.
Instinct, Mystic ou Valor? Faça sua escolha (Foto: Reprodução/AndroidCentral)
Team Instinct (Time Instinto) – Cor Amarela Como o próprio nome já sugere, é o time dos instintivos. O líder Spark acredita que, se o treinador confiar em seus instintos, a derrota nunca virá. O cabeça da equipe amarela estuda a intuição Pokémon, e o mascote do Team Instinct é o Zapdos.
Team Instinct em Pokémon Go (Foto: Divulgação/Nintendo)
Motivos para escolher o Time Instinto: ser uma pessoa instintiva; gostar de amarelo; ter jogado Pokémon Yellow; ter escolhido Pikachu como inicial; Zapdos ser sua ave lendária favorita. Team Mystic (Time Místico) – Cor Azul O Time Místico é exatamente o oposto do Time Instinto. Para Blanche, líder dos azuis, manter a calma e analisar tudo são as chaves para o sucesso numa batalha Pokémon. A chefe do Mystic é a mais inteligente do grupo, estuda as evoluções e se interessa por toda a ci...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo