Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Como prometido por Orkut Buyukkokten — engenheiro turco, ex-Google e criador do Orkut — a Hello Network, sua nova rede social, chegou ao Brasil ainda em julho, na noite de segunda-feira (18). O aplicativo está disponível nas lojas Google Play Store para Android e App Store para iPhone (iOS). Usuários brasileiros já podem criar contas e se juntar aos membros de Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e Reino Unido que tiveram acesso ao app ainda em junho. Vale notar que a rede social mudou o ícone que trazia o nome da startup Hello Network para apenas uma mão aberta, com fundo roxo.
Entrevista: TechTudo conversou com Orkut Buyukkokten sobre Hello no Brasil
Além do Brasil, a rede social também desembarcou na França. Nas lojas de aplicativos nacionais, o conteúdo está, em boa parte, traduzido para o português. Aproveitando o clima de Olimpíadas para a Rio 2016, a rede social inclui ainda mais duas personas Olympic Fan e Volleyball Fan.
Hello Network, nova rede social do criador do Orkut chega ao Brasil (Foto: Anna Kellen Bull/ TechTudo )
Orkut Buyukkokten, famoso por ser o criador do Orkut, lançou a sua nova rede social em 22 de junho de 2016, a Hello. Ex-Google, o engenheiro de software escreveu uma carta emocionada no domínio ainda vivo orkut.com, onde se revelou otimista sobre a jornada de criar — em um cenário em que o Facebook domina e com novos players como Snapchat e Instagram — uma rede social nova, com foco inicial em celulares e que reúne apenas "as coisas boas" em uma alternat...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo