Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


A Samsung lançou sua nova linha de Smart TVs SUHD com resolução 4K no Brasil na última segunda-feira (18) e, durante o evento em São Paulo, o TechTudo pôde olhar com mais cuidado o modelo KS9000. Com 65 polegadas, tecnologia HDR 1000, que realça as cores e contrastes, além da tela de LED com pontos quânticos, a TV já está disponível pelo preço de R$ 19.999. Confira abaixo as nossas primeiras impressões.
O que levar em consideração na hora de comprar uma Smart TV 
Em um primeiro olhar, o que chama a atenção é o design elegante do aparelho. A traseira com acabamento em plástico inibe um pouco o caráter premium, mas não chega a ser tão prejudicial no conjunto da obra, muito por conta do belo pé metálico prolongado. 
Apesar de grande, com dimensões de 1443,4 x 928,7 mm, a televisão é fina e leve, o que facilita no transporte entre cômodos da casa. Seu peso é de 28,8 kg e a espessura é finíssima. Ela é composta pelas chamadas bordas infinitas, que eliminam a moldura da TV, além de gerar sensação de imersão para o usuário. 
Diferente dos modelos maiores da nova linha SUHD, a Samsung optou pela tela Flat e não curva na KS9000, mas, ainda assim, a experiência ficou melhor do que nas demais Smart TVs e a qualidade da imagem também não está nada mal. No quesito cores, o aparelho conta com uma força a mais. Primeiro, a tela é formada por LED com pontos quânticos, que visam melhorar as cores do LED e reproduzir melhores tons escuros, comparáveis às telas OLED e plasma.
Traseira da Smart TV SUHD da Samsun...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo