Engenheiros da Microsoft confirmaram mais uma vez que estão trabalhando para lançar uma versão do Snapchat para o Windows 10 Mobile. A indicação foi feita no Feedback Hub, um aplicativo usado pela desenvolvedora para trocar informações com os usuários e desenvolvedores sobre as versões de teste (builds) do sistema operacional. A rede social é uma das mais usadas no mundo e uma das mais requisitadas por donos de smartphones com Windows.

Veja 12 coisas que são proibidas no Snapchat

Snapchat (Foto:Camila Peres/TechTudo)

A nova confirmação de que o Snapchat deve ser disponibilizado para o Windows 10 Mobile foi dada em um tópico sobre o aplicativo no Feedback Hub.

“A equipe da Windows Store está analisando as opções sobre a melhor maneira de cumprir este pedido e vamos mantê-los avisados sobre qualquer novidade”, explica o engenheiro Mark S., da Microsoft.

A parceria da Microsoft com o Snapchat para a criação da nova versão do aplicativo já teria começado há tempos, mas as duas desenvolvedoras ainda não decidiram a melhor forma de implementá-lo.

Por ser um dos mais populares do mundo, a rede social, que pode ser usada no Android e iOS, é também uma das mais requisitadas pelos usuários do Windows 10 Mobile.

Snapchat para o Windows 10 Mobile pode chegar com o Anniversary Update (Foto: Reprodução/Microsoft)

As notícias de que o Snapchat deve ser compatível com o Windows 10 Mobile são antiga

... s e foram comentadas mais de uma vez por Microsoft e Snapchat. Em junho, representantes da divisão do Lumia na Espanha afirmaram, em sua conta do Twitter, que o aplicativo deve chegar “em breve” à plataforma.

Snapchat mostra linha verde nos vídeos? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.

Entretanto, não existe uma data prevista para o lançamento do Snapchat para Windows 10 Mobile, mas a expectativa é que novas informações surjam sobre o assunto no início de agosto, quando a Microsoft lançará a atualização de aniversário para seu sistema operacional.

Via WinBeta



>>> Veja o artigo completo no TechTudo