Resident Evil VII e novo God of War foram os grandes destaques da conferência da Sony na E3 2016. A empresa anunciou, também, Days Gone, The Last Guardian, Horizon, Detroit e novos jogos que serão compatíveis com o PlayStation VR.

O que você achou do PS4 Neo? Comente no Fórum do TechTudo!

O começo da conferência da Sony na E3 2016 não poderia ter sido mais aplaudido pelo público. Kratos, da série God of War, volta em novo jogo e já com o primeiro gameplay divulgado. As primeiras imagens do game mostram que a Sony ainda tem muito conteúdo para aproveitar com a franquia.

God of War na conferência da Sony na E3 2016 (Foto: Divulgação/Sony)

No controle estava um dos produtores do novo God of War e, junto a ele, a orquestra que abriu a conferência dava o clima e a trilha sonora para a apresentação do título. 

Days Gone é mais um título novo da Sony. Sem muitas informações, mas com um trailer de apresentação, a empresa espera que as expectativas e mistérios do novo jogo possa satisfazer o público.

Daysgone (Foto: Divulgação/Sony)

Novo The Last Guardian será lançado em 25 de outubro. Com visual típico do seu antecessor, o título vem para satisfazer ainda mais os fãs da série.

The last guardian (Foto: Divulgação/sony)

Com uma mistura de natureza com robôs, Horizon: Zero Dawn apresentou um gameplay que mostra o lado medieval, muito presente nas armas e ambiente do jogo, e também a tecnologia presente, inclusive nos animais selvagens.

No vídeo, pode-se notar que a protagonista do jogo vive em meio às criaturas cibernéticas e para sobreviver o jogador deverá encontrar o equilíbrio de natureza e a tecnologia.

Horizon: Zero Dawn (Foto: Divulgação/Sony)

Detroit vem com um objetivo bastante cobiçado pelas produtoras de jogos. O fato de criar várias possibilidades em diversas situações é o foco do novo jogo. A produtora levou a sério a vontade de os jogadores quererem repetir o jogo várias vezes.

Detroit: Become Human (Foto: Divulgação/Sony)

Resident Evil VII será lançado em 24 de janeiro de 2017. O novo jogo da série foi apresentado com um vídeo bastante tenso. O estilo de terror e suspense deu um gosto do que será visto no próximo game que será compatível com o óculos de realidade virtual, o

... PlayStation VR. O recurso chega ao Estados Unidos em 13 de outubro pelo valor de US$ 399.
Resident Evil (Foto: Divulgação/Sony)

Star Wars: Battlefront: X-Wing VR Mission é, como o nome indica, a aposta da série dos cinemas para utilizar o recurso de realidade virtual da Sony. O jogador vai pilotar a clássica nave muito conhecida pelos fãs, o que deve inovar os jogos da franquia Star Wars.

Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Sony)

Batman Arkham VR é outro título que vai utilizar do óculos de realidade virtual da Sony. Exclusivamente para o produto, o game será lançado em outubro.

Agora com a trilha sonora de Afrojack, Final Fantasy XV ganhou novas imagens que empolgaram o público presente. O game será lançado em 30 de setembro e promete muito para os fãs da série, já que não é a primeira vez que o vimos em uma conferência da E3 2016. Assim como em outros anúncios, FF XV também poderá ser jogado através do óculos de realidade virtual da Sony.

Final Fantasy XV VR Experience (Foto: Divulgação/Sony)

Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro e a Sony tratou de fazer um vídeo com uma das possíveis missões do jogo. Entre um tiroteio frenético, o jogador pode entrar e sair de naves, além de armas exclusivas para o ambiente no espaço, como granadas de gravidade, ganchos para puxar inimigos e quebrar as máscaras de oxigênio. Tudo isso com um visual com o planeta Terra ao fundo.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered também esteve presente na conferência. Em um rápido vídeo de apresentação, a empresa fez questão de lembrar de um dos maiores sucessos do PlayStation e que agora ganha uma versão remasterizada.

Call of Duty Remaster (Foto: Divulgação/Sony)

Crash foi uma das mais festejadas surpresas do evento. O original Crash: Bandicoot, Crash: Bandicoot 2 e Crash: Bandicoot Warped ganharam versões remasterizadas em uma parceria da empresa com a Activision.

Crash (Foto: Divulgação/Sony)

Lego Star Wars: The Force Awakens ganhou um vídeo que mostra a adaptação do último filme da franquia para o mundo dos blocos de montar. É claro que as cenas do filme ganharam ares cômicos com os bonecos Lego como visto em outros jogos da série.

Star wars the force awakens lego (Foto: Divulgação/Sony)

Um novo jogo do Homem-Aranha também foi revelado. Embora ainda não tenha ganhado um game digno para um dos super-heróis favoritos da Marvel, este parece vir reformulado, com câmeras e jogabilidade que possibilitam novas ações com o cabeça de teia no PS4.

Homem Aranha ps4 (Foto: Divulgação/Sony)

Depois de todos os anúncios, a Sony ainda teve tempo para mostrar o gameplay de Days Gone. Nele, pôde-se entender um pouco mais sobre o enredo do novo jogo, o qual o personagem deve sobreviver às hordas de zumbis que querem matá-lo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo