Doom e LEGO Star Wars: The Force Awakens foram os destaques nos trailers da semana, com a proximidade do lançamento do game de tiro e detalhes das novas missões em uma galáxia muito, muito distante feita de blocos de plástico. Além deles, ainda tivemos novidades sobre Fallout 4 e Dead Island: Definitive Collection.

Conheça as armas do novo Doom, da serra elétrica à BFG9000

Com a nova ilha isolada de Far Harbor, Fallout 4 se prepara para receber um dos maiores DLCs já lançados para games da Bethesda. Já Dead Island: Definitive Collection trouxe uma data de lançamento para os dois games remasterizados para a nova geração.

Doom retorna com um novo FPS repleto de ação frenética contra demônios (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Doom

O novo capítulo da série Doom será lançado nos consoles e PC, agora com a missão de relembrar como um game de tiro pode ser frenético e assustador. Não há energia para se regenerar, e ficar escondido não te deixará seguro. É preciso se jogar na ação com tiros e confiar na habilidade de sobreviver.

Doom será lançado em 13 de maio para PS4, Xbox One e PC.

LEGO Star Wars: The Force Awakens

O “Dia de Star Wars” foi celebrado em 4 de maio, e a versão em LEGO da franquia não ficou de fora das comemorações. O vídeo novo do jogo, “Novas aventuras”, detalha missões extras que irão estender a história original do filme. Elas explicarão, por exemplo, como Han Solo e Chewbacca capturaram os Rathtars.

LEGO Star Wars: The Force Awakens será lançado em 28 de junho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, Xbox 360, PS3 e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita.

Fallout 4

O próximo DLC de Fallout mostra a misteriosa ilha isolada em que os níveis de radiação, muito altos, tornaram as criaturas ainda mais perigosas. Ela é habitada por três facções, o povo local, os Synths e as Children of the Atom, e caberá ao jogador trazer a paz para o lugar.

Fallout 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Far Harbor planejado para 19 de maio.

Dead Island: Definitive Collection

A remasterização dos primeiros capítulos da série de zumbis Dead Island ganhou uma data de lançamento para o final do mês, junto com um trailer levemente cômico. Com inusitados “fatos sobre os mortos-vivos”, Dead Island

... exibe mais uma vez a ilha de Banoi e seu apocalipse zumbi, agora com gráficos da nova geração para deixá-los ainda mais realistas. A coletânea trará o Dead Island original, sua sequência, Dead Island Riptide, e um game bônus, Dead Island Retro Revenge.

Dead Island: Definitive Collection será lançado em 31 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Superhot

O estranho game de tiro Superhot ganhará sua primeira versão para consoles na plataforma da Microsoft. Inicialmente, Superhot parece um jogo de tiro em primeira pessoa comum, mas o tempo só passa quando o jogador se move. Isso significa que é preciso pensar sobre os passos antes de executá-los, além de aproveitar os momentos com o tempo parado para realizar ações antes impossíveis, como desviar de balas.

Superhot já está disponível para PC e Xbox One.

Ray Gigant

Uma mistura de RPG com “visual novel”, Ray Gigant conta três histórias diferentes sobre jovens que tentam destruir feras colossais que atacaram o mundo. Cada personagem se posiciona em um local diferente ao redor dos gigantes, o que permite que eles tenham estratégias diferentes, de acordo com a arma e posição.

Ray Gigant já está disponível para PlayStation Vita.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo