O BlackBerry Messenger, popular BBM, vai chegar ao Android Wear. A BlackBerry fez o anúncio oficial da novidade durante a CES 2015, famosa feira de tecnologia anual que é realizada sempre em janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. E o app terá uma série de recursos interessantes.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

BBM vai chegar aos relógios com Android Wear (Foto: Divulgação/BlackBerry)

Segundo a própria BlackBerry, sem sequer precisar tocar no seu telefone, será possível ver uma nova mensagem, visualizar e aceitar convites de novos contatos, navegar por sua caixa de mensagens, selecionar uma série de respostas pré-configuradas para envio rápido e uso do Google Now para responder mensagens sem precisar digitar.

Siga a CES 2015 minuto a minuto

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

“Há muitas maneiras deste BBM fazer você mais produtivo. Estou curioso para saber que outras maneiras vocês vão encontrar para usar este novo recurso. O BBM para Android é só o primeiro passo para tecnologia vestível multiplataformas. E estará disponível muito

... em breve”, diz Jesse Ariss, da equipe de marketing do BBM, em post no da BlackBerry.

Ainda não há data exata para o lançamento do app para o Android Wear, mas ao que tudo indica, isso deve acontecer em pouco tempo. Bom para quem já está com um relógio que tenha o sistema.

Via BlackBerry



>>> Veja o artigo completo no TechTudo